Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Dezembro de 2022 @ 10:05

Rádio Santa Cruz avança no processo de migração AM-FM e projeta estreia para a próxima semana

Santa Cruz - As transmissões em 98.3 FM seguem em fase de testes. A estreia oficial é prevista para até a próxima segunda-feira (19)

Publicidade

O processo de migração AM-FM segue agitado em várias regiões do país. Em Santa Cruz (RN), a Rádio Santa Cruz FM 98.3 já iniciou a fase de testes na nova sintonia e a previsão para a estreia oficial é para até a próxima segunda-feira (19). Além da transição de canal, a emissora deverá anunciar uma nova programação. As novidades foram relatadas na última quinta-feira (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Conhecida por sua atuação em 1410 AM, a Rádio Santa Cruz está prestes a concluir a migração. Conforme comunicado emitido pela emissora em seus canais digitais, incluindo redes sociais e site, desde o último domingo (11) a emissora segue em fase de testes em 98.3 FM. Esse período era para ser iniciado em agosto, porém devido a um acidente com o técnico, os testes tiveram que ser adiados.


Divulgação sobre a conclusão do processo de migração AM-FM da Rádio Santa Cruz / Reprodução: redes sociais

Os testes seguem sendo realizados no decorrer desta semana e, na próxima segunda-feira (19), às 7h, a emissora deve oficializar as transmissões em 98.3 FM. A mudança virá acompanhada de uma nova logomarca e programação, novidades estas que serão divulgadas pela rádio até o dia da estreia oficial.

Sediada em Santa Cruz, a estação 98.3 FM já está licenciada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), segundo informações do sistema Mosaico da agência reguladora. Em relação ao porte técnico, a estação está configurada como classe A4 de operação, classificação que permitirá uma boa abrangência no Rio Grande do Norte.

Tags: Rádio Santa Cruz, Rádio, Santa Cruz, Processo, Migração, AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.