Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2023 @ 18:41

Rede Pampa realiza projeto Verão Pampa no litoral gaúcho

Porto Alegre – Emissoras do grupo de comunicação gaúcho estão com cobertura da temporada até o dia 28 de fevereiro

Publicidade

As emissoras da Rede Pampa estão realizando a cobertura da movimentação nas praias gaúchas até o dia 28 de fevereiro. Com uma programação especial voltada para o litoral, os veículos do grupo gaúcho transmitem suas programações direto do estúdio panorâmico da Rede Pampa, montado na Saba, em Atlântida.

A Rádio Liberdade FM 83.3 de Porto Alegre, juntamente com a Rádio Liberdade FM 99.7 de Capivari do Sul (RS), terá transmissão de sua grade direto do litoral gaúcho com o programa Rio Grande do Sol, todos sábados, das 12h às 14h, a partir de amanhã (7), além de boletins durante toda programação.

Com apresentação de Paulo Sérgio Pinto, o Pampa Debates acontece todas quintas e sextas-feiras, às 17h45, direto de Xangri-lá, com convidados especiais debatendo todos principais assuntos deste início de ano, na TV Pampa. Em adição a isso, o Jornal da Pampa traz diariamente matérias exclusivas do litoral, atualizando o telespectador de segunda a sexta, às 18h55. 

A Rede Pampa também oferece seus serviços em prol do lazer e da convivência, organizando diversos eventos nas praias de Xangri-lá, Capão da Canoa, Tramandaí e Torres. A 7ª edição do tradicional Torneio de Bocha na Areia corre toda beira-mar do Litoral Norte em suas classificatórias, até a final e em Atlântida. 

Além disso, 2023 traz a estreia do Rede Pampa Open de Beach Tennis, trazendo diversão e espírito esportivo, incentivando a saúde, o bem-estar e o convívio social dos gaúchos.

Tags: Rádio, Rádio Liberdade, Verão Pampa, programação, litoral gaúcho, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.