Quarta-Feira, 22 de Março de 2023 @ 09:00
Recife - Ao longo de sua carreira ele chegou a acumular passagens em grandes emissoras. A causa da morte não foi divulgada
Na manhã da última terça-feira (21) faleceu, aos 75 anos, o repórter e radialista Aldeci Lima. Ao longo de sua carreira ele chegou a acumular passagens em grandes emissoras, como Rádio Globo, Rádio Jornal, entre outras. O profissional estava internado e a causa da morte não foi divulgada.
Paraibano de Rio Tinto e Cidadão Pernambucano desde 2006, como repórter, Aldeci foi contemplado com oito Bolas de Ouro e a Ilha de Cristal. No rádio ele atuou em equipes esportivas de importantes emissoras, como a Rádio Globo e Rádio Jornal. Lima também desempenhou seus trabalhos junto à Rádio Clube de Pernambuco.
Aldeci Lima / Reprodução: Rádio Liberdade de Caruaru
Na década de 90, o radialista atuou como coordenador da equipe esportiva da Rádio Jornal. Na emissora, Lima participou de grandes coberturas, incluindo a Copa América do Equador, em 1993, e as Olimpíadas de Atlanta, em 1996.
O velório e o sepultamento de Aldeci Lima estão previstos para ocorrerem nesta quarta-feira (22), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.
Com informações da Rádio Liberdade de Caruaru e do Jornal do Comércio