Terça-Feira, 11 de Abril de 2023 @ 11:08
São Paulo – Corridas serão realizadas em abril e maio com largadas ocorrendo na Praça Charles Miller
A Kiss FM 92.5 de São Paulo aparece como apoio de mídia de eventos esportivos na capital paulista. A rádio está promovendo o São Paulo Night Run, que será realizado na capital paulista no próximo dia 13 de maio e a Meia Maratona Internacional de SP, que será realizada no próximo domingo (16). As corridas terão as largadas na Praça Charles Miller, no Pacaembu.
Uma das novidades deste evento é a divisão dos atletas em pelotões de largada, de acordo com seu ritmo de corrida nos últimos 12 meses. Serão quatro pelotões distintos: Quênia, Azul, Verde e Branco. O pelotão Quênia será destinado aos corredores com ritmo abaixo de 04'50" min/km, o pelotão Azul para ritmo de 04'51" até 05'50" min/km, o pelotão Verde para ritmo de 05'51" até 06'50" min/km, e o pelotão Branco para ritmo acima de 06'50" min/km.
Os corredores que se inscreverem pela primeira vez nos eventos O2 serão alocados no pelotão de acordo com o tempo indicado no momento da inscrição.Além das emocionantes disputas nas diferentes distâncias e pelotões, o São Paulo Night Run também oferecerá premiações aos três primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto feminina, em todas as distâncias disputadas. Troféus serão entregues aos vencedores, tornando a competição ainda mais acirrada e emocionante.
A Kiss FM também está realizando sorteios de kits para os ouvintes. A mecânica da promoção pode ser conferida no site da emissora paulistana. A expectativa é que corredores de todo o país se reúnam na capital paulista para essa emocionante competição noturna, que promete ser um evento esportivo de destaque na cidade de São Paulo.
Kiss FM também apoia a Meia Maratona de SP
A Kiss FM também está com apoio de mídia para a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo. O evento é organizado pela Norte Marketing Esportivo e está programado para o dia 16 de abril. Os corredores terão a opção de participar de provas de 21,097 km, 14 km ou 7 km, com largada e chegada na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.
O horário de largada, para a prova de 21 km, terá início às 6h, a de 14 km às 6h30 e a de 7 km às 7h. A entrega dos kits de participação ocorrerá na Running Land, próximo ao monumento às Bandeiras e ao Parque do Ibirapuera. Os atletas poderão retirar seus kits nos dias 13 de abril (quinta-feira), das 10h às 20h, 14 de abril (sexta-feira), das 10h às 20h, e 15 de abril (sábado), das 10h às 18h.
+ Kiss FM realiza exposição em telas em homenagem ao ex-vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr