Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2023 @ 09:05
Recife - Além de fundador da emissora, Salatiel Carvalho também foi ex-deputado federal
Morreu nesta quinta-feira (31), aos 69 anos, Salatiel Carvalho. Ele foi o fundador da Maranata FM 103.9 do Recife, além de ex-deputado federal. A Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) e a emissora lamentaram o falecimento do radiodifusor.
Com programação voltada ao formato religioso/gospel, a Maranata FM perdeu ontem o seu fundador. Além da atuação no rádio, Salatiel Carvalho também foi pastor e engenheiro e político. Na política, Carvalho exerceu mandato de deputado federal constituinte em 1988.
Publicação realizada pela Maranata FM acerca do falecimento de Salatiel Carvalho / Reprodução: redes sociais
Nascido em em 5 de abril de 1954, em Bacabal, no Maranhão, a morte de Salatiel Carvalho foi lamentada pela Asserpe. A entidade representativa do setor da radiodifusão do estado do Pernambuco enfatizou a importância do profissional para a Maranata FM, que é fruto de sua dedicação, empenho, resiliência e fé. Por fim, a entidade se solidarizou aos familiares e amigos.
A Maranata FM também se manifestou em suas redes sociais sobre a morte de seu fundador.
Confira na íntegra a publicação da Maranata FM
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso amado Fundador, Pb. Salatiel Carvalho.
Hoje, a Rádio Maranata perdeu não apenas um líder visionário, mas um exemplo de dedicação, fé e amor pelo evangelho. Ele deixou uma marca indelével em nossa jornada, guiando-nos sempre com sua paixão pelo serviço ao Senhor e pela propagação da Palavra.
Pedimos a todos os amigos, colaboradores e ouvintes que unam seus corações em oração pela família neste momento de profunda tristeza. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, traga conforto, força e paz aos corações que choram. As demais atualizações de velório e sepultamento será repassado pelos nossos canais oficiais.
O velório de Salatiel Carvalho está previsto para acontecer no próximo sábado (2), às 09h, na Alepe (Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco). O velório será aberto ao público.
Com informações do portal NE10