Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Dezembro de 2023 @ 07:54

Transamérica do Rio de Janeiro adquire direitos de transmissão dos jogos do Mundial de Clubes da Fifa

Rio de Janeiro – Emissora carioca vai transmitir as partidas das semifinais, final e disputa pelo terceiro lugar

Publicidade

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Os campeões das principais competições do mundo se encontram na Arábia Saudita até o dia 22 de dezembro para o Mundial de Clubes e o Brasil tem como representante a equipe do Fluminense. 

A estreia do clube carioca acontece já na semifinal de segunda-feira, (18), às 15h. Os brasileiros irão enfrentar o Al-Ahly no estádio King Abdullah (Jeddah). A abertura da jornada começa às 14h, com narração de Bruno Cantarelli, comentários de Bruno Azevedo e reportagens de Rodrigo Machado.

Na terça-feira, (19), às 15h, é a vez do potencial adversário do Fluminense na final entrar em campo: o Manchester City irá disputar com o Urawa Red Diamonds.  A abertura das transmissões acontece a partir das 14h30, com narração de Breno Monsef, comentários de Gabriel Farias e reportagem de Rodrigo Brandão.

A decisão do terceiro lugar acontece na sexta-feira (22), às 11h30. A abertura das transmissões ocorre a partir das 11h, com narração de Breno Monsef, comentários de Gabriel Farias e reportagem de Rodrigo Brandão. 

E ainda na sexta-feira, (22), a Transamérica Rio transmite a grande final com a bola rolando às 15h. A narração é de Bruno Cantarelli, com comentários de Bruno Azevedo e reportagem de Rodrigo Machado. Neste dia, a abertura das transmissões começa uma hora antes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, Mundial de Clube, Fifa, Fluminense, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.