Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 04 de Maio de 2024 @ 10:14

Hot 107 FM segue realizando cobertura da Facilpa 2024 em Lençóis Paulista (SP)

Lençóis Paulista - Emissora conta com uma estrutura móvel no local para a geração de conteúdo para o dial e também para o digital

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista (SP) iniciou recentemente os trabalhos de cobertura da 44ª edição da Facilpa. O evento é considerado um dos maiores dos setores agropecuário e comercial do interior do país. A emissora conta com uma estrutura própria no local para a geração de conteúdo para o dial e também para o digital. A Facilpa segue até o próximo domingo (5).

O Parque de Exposições José de Oliveira Prado recebe mais uma vez a Facilpa 2024. Além das exposições agropecuárias, a festa reúne apresentações musicais e um line-up que contempla shows de Capital Inicial, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto e Dennis DJ, Rionegro e Solimões, Luan Santana, entre outros artistas.


Estrutura da Hot 107 FM instalada nas dependências da Facilpa 2024 / Reprodução: redes sociais

Assim como tradicionalmente já ocorreu nos anos anteriores, a Hot 107 FM está realizando a transmissão multiplataforma do evento. Os locutores da emissora recebem convidados para entrevistas no estúdio instalado no recinto do evento. Além de serem gerados conteúdos para o dial, o ouvinte pode acompanhar detalhes do evento através do perfil da emissora no Instagram.
(abrir link em nova página)


Locutores Eder Almeida e Rafaela Santana em entrevista vivo dos estúdios da Hot 107 FM na Facilpa 2024  / Reprodução: redes sociais

A estrutura montada pela rádio no recinto do evento desperta a atenção daqueles que passam pelo local. Com ampla visão dos trabalhos dos profissionais, os interessados têm a oportunidade de interagir com a equipe da emissora, além de tirar fotos na estrutura da rádio.

A cobertura da Hot 107 FM continua por até o próximo domingo (5). O evento, que teve início no último dia 25 de abril, é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e tem o apoio de diversos parceiros locais, a exemplo do Jaú Serve Supermercados, Lojas Silva, Prontvet, Lume Light, entre outros.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Hot 107 FM, Rádio, Lençóis Paulista, Facilpa 2024, Evento, Cobertura

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.