Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 @ 09:03
Recife - Ao longo de sua trajetória o profissional atuou em emissoras de rádio e televisão
O rádio esportivo perdeu mais um de seus profissionais. Isso porque, faleceu o repórter esportivo Mala Muniz. Aos 70 anos, ele já se encontrava hospitalizado em estado grave em um hospital de Recife (PE). Ao longo de sua trajetória, o profissional atuou em emissoras de rádio e televisão.
Luis Sampaio Muniz ficou conhecido ao longo de sua carreira profissional como Mala Muniz. O profissional ficou bastante conhecido nas funções de repórter e cronista esportivo a partir do final dos anos 90. Entre os meios de comunicação que Muniz integrou esteve a TV Tribuna e a Rádio Clube, ambas emissoras sediadas no Recife (PE).
Repórter esportivo, Mala Muniz / Reprodução: portal NE45
De acordo com informações de familiares, Mala Muniz estava hospitalizado em estado grave no PROCAPE (Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco), no Recife (PE). Ultimamente uma campanha de doação de sangue foi iniciada para que o repórter esportivo pudesse ser submetido a uma cirurgia.
A ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) e ACDP (Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco) lamentaram o falecimento de Mala Muniz.
Confira abaixo a nota na íntegra da ASSERPE sobre o falecimento do repórter esportivo:
A ASSERPE, Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco lamenta o falecimento aos 70 anos, do repórter e apresentador Mala Muniz.
Como destacou a Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP), Mala deixa um legado importante na comunicação esportiva pernambucana, como um cronista próximo dos torcedores e com uma forma irreverente de fazer reportagens.
Entre as décadas de 90 e o início dos anos 2000, Mala Muniz atuou na TV Jornal, TV Pernambuco e na TV
Universitária. Nos últimos anos, integrou a Rádio Clube.
Com informações dos portais Tribuna On Line e NE45