Terça-Feira, 30 de Julho de 2024 @ 11:12
São Paulo – Profissional atuou nos últimos 10 anos no Grupo Maringá de Comunicação
Jany Lima é a nova diretora artística da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, estação controlada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação). A radialista assume a função após a saída de Dan Rocha, que deixou a emissora na semana passada. Jany deixa o Grupo Maringá de Comunicação, onde foi diretora de conteúdo e também desempenhava várias funções acumuladas, como diretora de programação da Maringá FM 97.1 e da Rádio Mix FM 97.9 de Maringá (PR) e também tinha uma cadeira no conselho do grupo. A estreia está prevista para a segunda quinzena de agosto.
Jany disse ao tudoradio.com que avaliou e aceitou o convite da Rádio Disney, atraída pelos desafios e metas propostos pela nova posição. “Eu recebi o convite, foi muito rápido, uma mudança dessa não estava no meu radar, não era a minha intenção nesse momento, mas no momento em que eu recebi o convite da Rádio Disney, eu avaliei, entendi o que isso significava, me senti extremamente desafiada com o desafio que eles me deram, as metas que eles propuseram, e aí aceitei o convite, isso tudo aconteceu em três semanas”, explicou Jany.
Com uma década de atuação na Maringa FM, Jany construiu uma carreira sólida na emissora. “Fiquei na Maringa FM por 10 anos, eu comecei como diretora da Maringa FM, depois da Rádio Mix, que é do mesmo grupo, e fui para a cadeira de diretora de conteúdo do grupo, fazendo parte do conselho”, detalhou.
Jany Lima é a nova diretora artística da Rádio Disney - Foto: Reprodução
A nova diretora artística da Rádio Disney expressou sua felicidade e entusiasmo com a nova oportunidade. “Eu estou me sentindo muito feliz. Trabalhar no maior mercado da América Latina de rádios é um presente, é uma vitória, é uma conquista como profissional. Me sinto muito preparada com 25 anos de rádio”, afirmou Jany. Com experiência também em televisão e cinema, ela se sente confiante para enfrentar os novos desafios.
Ela destacou a importância do rádio e sua conexão com o digital. “Eu acredito muito no rádio como meio que pode estar mais próximo das pessoas, eu acredito muito na conexão do digital com o rádio. Como parceiro, como mídias que se complementam”, disse Jany.
Apesar da mudança, a despedida do Grupo Maringá de Comunicação foi positiva e apoiada por seus colegas. “É sempre difícil encerrar um ciclo aqui, principalmente tendo construído tanto com o Grupo Maringá de Comunicação. Mas todo mundo também ficou muito feliz por mim aqui. Alexandre Barros, o CEO do grupo, que esteve comigo praticamente durante toda a minha vida profissional, ficou muito feliz, foi muito generoso em facilitar as coisas para que eu possa ir o quanto antes para São Paulo,” concluiu Jany.
Por Carlos Massaro