Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2025 @ 19:02

Rádio Rural é alvo de arrombamentos e furtos em menos de 24 horas em Petrolina

Petrolina - Crimes ocorreram na última segunda-feira (20) e terça-feira (21)
 

Publicidade

A Rádio Rural FM 103.1 de Petrolina, localizada na Praça Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE), foi alvo de arrombamentos em dois dias consecutivos. Os crimes ocorreram na última segunda-feira (20) e terça-feira (21), resultando no furto de equipamentos eletrônicos e danos estruturais.

De acordo com informações da emissora, os criminosos levaram quatro televisores, dois celulares e três notebooks durante as duas invasões, além de terem quebrado portas de diversas salas, causando prejuízos materiais significativos. A equipe de comunicação relatou que a Polícia foi acionada e já iniciou as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelos furtos.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos, mas a segurança no local será reforçada para evitar novos incidentes. A direção da emissora está colaborando com as autoridades policiais para elucidar o caso e garantir a proteção do patrimônio da empresa.

A população de Petrolina pode contribuir com as investigações denunciando qualquer informação relevante às autoridades através dos canais oficiais da Polícia Civil.


Rádio em Petrolina foi invadida e furtada duas vezes em 24 horas — Foto: Reprodução/Redes Sociais Rádio Rural FM

Com informações do G1

Tags: Rádio, Rádio Rural, furto, Petrolina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.