Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025 @ 11:36
São Paulo - Decisão do Grupo Massa reforça a política de emissora de valorização de talentos internos
A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, oficializou uma mudança na supervisão de sua expansão. Thiago Trolize, que ocupava a função de produtor executivo da rede e estava sendo treinado e preparado por Marco Antonio Godoy (que deixou recentemente a rede), assume a função de supervisor de expansão e gestão da rede.
De acordo com a rede, a decisão reforça a política da emissora de valorização de talentos internos, permitindo a continuidade do trabalho desenvolvido até então. Segundo informações da Rede Massa FM, o profissional conta com experiência em sua área de atuação e vinha sendo treinado para ocupar a função de manutenção e expansão da rede.
Trolize está na Rede Massa FM desde 2022. Antes teve passagens pelo grupo Mussicom Brasil (Baixada Santista), DoubleG e Gazeta Esportiva.
Vale ressaltar que a Rede Massa FM passa por um processo de expansão, inaugurando no último dia 5 a Massa FM 90.3 de Dourados (MS). Em janeiro passado ocorreu a inauguração da Massa FM 101.7 de Concórdia (SC) e a rede também prepara a implantação de outra afiliada catarinense, através da futura Massa FM 106.9 Joinville / Jaraguá do Sul (SC).
Thiago Trolize assume a expansão da Rede Massa FM - Foto: Redes Sociais
A mudança se deu depois que Marco Antonio Godoy deixou a Rede Massa FM para assumir a operação e a expansão da Rede Novabrasil FM. Com passagens por emissoras como Rádio Mix FM, Transamérica e Jovem Pan FM, além da produtora DoubleG, Godoy esteve na Rede Massa FM desde 2019, onde coordenou a rede de afiliadas até o fim de janeiro. Sua saída foi oficializada nesta semana. Desde a última quarta-feira (5), Godoy passa a atuar na Novabrasil FM, onde será responsável pela gestão das emissoras próprias e afiliadas. Segundo apuração do tudoradio.com , a rede está estruturando um plano de expansão nacional a partir de 2025, com foco em novas praças estratégicas. Atualmente, a Novabrasil FM conta com quatro afiliadas e oito emissoras próprias.
Rádio também é empresa. É mercado. E está sujeito a tendências, reflexões e outros temas que atingem diferentes segmentos econômicos. O tudoradio.com trás aqui artigos que colaboram com a gestão de emissoras de rádios como empresas conectadas à atualidade. Atenção: O tudoradi.com não se responsabiliza pelos textos publicados nessa área, função remetida ao autor do mesmo