Quinta-Feira, 08 de Maio de 2025 @ 16:23
São Paulo – Historiador e comentarista político vai apresentar o Só Vale a Verdade e o Visão Crítica
O historiador e comentarista político Marco Antonio Villa está de volta ao Grupo Jovem Pan. A partir do dia 13 de maio, Villa comandará duas novas atrações na Jovem Pan News, reforçando a linha editorial voltada à análise crítica dos principais temas do país. As produções terão exibição multiplataforma, com presença na TV Jovem Pan News, Rádio Jovem Pan News, YouTube e redes sociais do grupo,
A primeira estreia será Visão Crítica, programada para o dia 13 de maio. O programa será exibido às terças, quartas e quintas-feiras, das 22h às 23h, com a proposta de reunir convidados para debater diferentes perspectivas sobre os temas mais relevantes do noticiário. O foco será a reflexão qualificada e o aprofundamento das pautas que movimentam o cenário nacional.
Na sequência, no dia 16 de maio, estreia o segundo projeto de Villa na casa: Só Vale a Verdade. Com exibição semanal às sextas-feiras, das 22h às 23h, a atração promoverá entrevistas com personalidades dos universos político, econômico, cultural e empresarial. Segundo a emissora, a proposta é fomentar conversas francas, priorizando a análise crítica e o compromisso com os fatos.
Marco Antonio Villa está de volta à Jovem Pan - Foto: Simone Arruda/Jovem Pan News
“É uma alegria enorme voltar à Jovem Pan, uma casa que valoriza o pensamento crítico e a liberdade de expressão. Esses novos programas são espaços fundamentais para promover discussões profundas e respeitosas sobre os rumos do país”, afirmou Marco Antonio Villa.
“Estamos muito felizes com o retorno do Villa à Jovem Pan News. Ele marcou uma geração com suas análises contundentes e retorna agora com dois projetos que reforçam nosso compromisso com o debate qualificado e a pluralidade de ideias”, destacou Carlos Aros, diretor de jornalismo da Jovem Pan.
Marco Antonio Villa estreou na Jovem Pan em janeiro de 2015 no Jornal da Manhã. Ele deixou a emissora em junho de 2019 e voltou ao Grupo Jovem Pan em janeiro do ano seguinte.