Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026 @ 09:09

Transcontinental FM realiza nova edição do “Verão Transcontinental” no Thermas da Mata, em Cotia (SP)

Mogi das Cruzes - Emissora promove série de ações musicais e interativas em parque aquático da Grande São Paulo durante o mês de janeiro.

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (SP), iniciou neste mês mais uma edição do “Verão Transcontinental”, ação de verão promovida pela emissora em parceria com o Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, na Grande São Paulo. As atividades acontecem aos sábados e domingos, entre os dias 3 de janeiro e 8 de fevereiro, reunindo público em eventos que combinam música e entretenimento.

O projeto conta com uma programação que inclui pocket shows aos sábados, gincanas, distribuição de brindes e atrações do próprio parque, como piscina de ondas e toboáguas. Neste sábado, o destaque musical será o Grupo Samba de Dom, que se apresenta no local como parte da grade do evento.

Segundo publicação da emissora, o “Verão Transcontinental” intensifica sua presença em ações externas e amplia o contato direto com o público, característica que faz parte de sua estratégia de comunicação. O evento é voltado para toda a família e tem apoio de Da Terrinha Alimentos.

O Thermas da Mata está situado a cerca de 30 minutos da capital paulista, sendo um dos principais espaços de lazer da região metropolitana de São Paulo. As ações seguem aos sábados e domingos, até 8 de fevereiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transcontinental FM, Verão Transcontinental, Thermas da Mata, Cotia, Rádio de São Paulo, Ações promocionais, Samba de Dom

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2026 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.