Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2026 @ 19:06

Liga FM confirma estreias de emissoras em São José do Rio Preto (SP), Itacoatiara (AM) e Parintins (AM)

Brasília - Rede do Grupo Norte de Comunicação amplia presença no Sudeste e reforça atuação no interior do Amazonas com novas operações entre os dias 22 e 30

Publicidade

A rede Liga FM, projeto de formato popular/hits pertencente ao Grupo Norte de Comunicação, confirmou as datas de estreias de suas próximas emissoras no interior de São Paulo e do Amazonas. A expansão contempla a inauguração da Liga FM 95.7 de São José do Rio Preto, no interior paulista, além da chegada da marca às cidades amazonenses de Itacoatiara (93.1 FM) e Parintins (97.1 FM). As movimentações fazem parte do plano de crescimento nacional da rede, que amplia sua atuação no Sudeste e reforça sua presença na Região Norte. As informações foram registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A estreia da Liga FM 95.7 de São José do Rio Preto está programada para esta sexta-feira (22), a partir das 13h. A operação marca a entrada oficial da rede no Sudeste do país, região considerada estratégica para o avanço do projeto liderado pelo Grupo Norte de Comunicação.

+ Liga FM confirma estreia em São José do Rio Preto (SP) e prepara inaugurações no Amazonas

Já no Amazonas, a rede prepara duas inaugurações consecutivas no interior do estado. A Liga FM 93.1 de Itacoatiara inicia suas operações no próximo dia 29, enquanto a Liga FM 97.1 de Parintins estreia no dia 30. As novas emissoras irão ampliar a cobertura da marca em dois dos principais mercados do interior amazonense.

Segundo o Grupo Norte de Comunicação, as novas operações reforçam a estratégia de expansão da Liga FM, que vem ampliando sua presença em diferentes regiões do país. O projeto aposta em uma programação de formato popular/hits, alinhada ao perfil já adotado pela rede em outras praças atendidas.

As movimentações acompanham o avanço da Liga FM em mercados considerados estratégicos para o fortalecimento da marca, especialmente em regiões de forte relevância econômica e populacional. A expectativa é de que as novas emissoras ampliem a capilaridade da rede e fortaleçam sua presença nacional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Liga FM, rádio FM, São José do Rio Preto, Parintins, Itacoatiara, Grupo Norte de Comunicação, expansão de rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2026 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.