Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 08 de Agosto de 2026 @ 12:07

Grupo Bandeirantes anuncia Rogério Domingues como novo diretor-geral Comercial

São Paulo - Executivo amplia atuação na companhia com foco na integração comercial e em projetos multiplataforma

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou nesta sexta-feira (7) a nomeação de Rogério Domingues para o cargo de diretor-geral Comercial. A movimentação faz parte da estratégia da companhia de ampliar a integração entre seus diferentes veículos e fortalecer uma atuação comercial unificada, com foco na oferta de projetos multiplataforma.

Domingues já possui uma trajetória consolidada dentro da Band e acumulou experiência em diferentes frentes de negócios do grupo. Ao longo de sua atuação na empresa, esteve envolvido com operações relacionadas à TV aberta, rádios, canais pagos, mídia out of home (OOH) e plataformas digitais.

Segundo o Grupo Bandeirantes, essa experiência também permitiu ao executivo aprofundar seu conhecimento sobre o mercado publicitário e construir relações com clientes, parceiros e anunciantes. Na nova função, Rogério Domingues terá entre suas atribuições ampliar a sinergia entre as áreas comerciais da companhia, identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver soluções integradas entre as diferentes plataformas do grupo.

A mudança também marca o encerramento do ciclo de Giselle Estefano na posição de liderança comercial. Segundo comunicado do Grupo Bandeirantes enviado à redação do tudoradio.com, a executiva deixa a função para dar continuidade à carreira em um projeto pessoal no exterior. De acordo com o grupo, ela encerra sua passagem pelo cargo após um período de conquistas, mantendo as portas abertas na emissora.


Rogério Domingues - Foto: Divulgação

Tags: Grupo Bandeirantes, Rogério Domingues, mercado publicitário, rádio, televisão, mídia, comunicação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2026 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.