Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 @ 13:11

Extra: CBN terá mudanças de canais em três capitais da região Norte do país

Manaus – Afiliadas da rede jornalística em Manaus, Rio Branco e Macapá operarão em novas frequências

Publicidade

A CBN Amazônia terá novidades nos dials das afiliadas da rede jornalística operada pelo Sistema Globo de Rádios em três capitais da Região Norte do país. A partir de fevereiro, as afiliadas de Manaus (AM), Rio Branco (AC) e Macapá (AP) passarão a transmitir em novas frequências.

adstexto

A minirrede CBN Amazônia é formada atualmente pela CBN FM 95.7 de Manaus e pela CBN AM 740 de Rio Branco e é operada pela Rede Amazônica (que também controla outras emissoras de Rádio e TV na região). Essas emissoras irão mudar de frequência a partir de 5 de fevereiro.

Nesta data, a atual Amazonas FM 101.5 de Manaus deixará o dial que será ocupado pela CBN FM 101.5 de Manaus. A mudança também afetará a Acre FM 98.1 de Rio Branco, que cederá a frequência para a futura CBN FM 98.1 de Rio Branco.

A partir do dia 19 de fevereiro, a mudança será realizada em Macapá. A Amapá FM 93.3 dará lugar à estreia da CBN FM 93.3 de Macapá. Todas as emissoras serão operadas pela Rede Amazônica e integram a Rede CBN Amazônia, que conta também com a CBN 101.9 de Porto Velho, que estreou no final de novembro.

A Rede CBN inicia o ano com grande expansão em rede. Na manhã desta terça-feira (16), o tudoradio.com publicou a estreia das afiliadas CBN FM 97.5 de Teresina (PI), CBN FM 103.5 de Campina Grande (PB), além de duas emissoras de uma “minirrede estadual” que será trabalhada a partir da CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto (SP) e composta pela CBN FM 106.9 de Catanduva e CBN FM 99.3 de Jales.

O fim do ano também foi produtivo para a rede jornalística liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro. Em dezembro, a rede passou a contar com a CBN FM 93.7 de Campo Grande

Rede CBN - Confira aqui a lista completa de emissoras da Rede CBN: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18881-extra-cbn-tera-mudancas-de-canais-em-tres-capitais-da-regiao-norte-do-pais