Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 @ 09:28

Nova Cultura FM de Botucatu (SP) marca sua estreia para segunda-feira (4)

Botucatu – Emissora terá sua programação no formato adulto-contemporâneo

Publicidade

Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, o interior de São Paulo contará com mais uma emissora no formato adulto-contemporâneo. A Nova Cultura FM 93.1 de Botucatu está com programação de expectativa, que substituiu a grade religiosa da Rede Aleluia. A estreia definitiva será na segunda-feira (4). A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A emissora estava com programação de expectativa desde o início de janeiro. Com a nova grade, a Nova Cultura FM contará com locução ao vivo, provavelmente das 7h às 19h (podendo ser das 8h às 20h, o que será decidido pela direção da emissora.

Além da transmissão em 93.1 FM, a emissora também contará com canais digitais, como site, streaming e a interação pelas redes sociais. Com RDS ativo e de classe A1 de operação, a 93.1 FM está entre as estações mais abrangentes do interior paulista

Seu sinal alcança as regiões de Bauru, Jaú, Avaré, além de relatos de sintonias em São Carlos e Piracicaba. Além do elevado porte técnico, a 93.1 FM também é beneficiada pela topografia local (Botucatu está entre os municípios de maior altitude do interior paulista, acima dos 850 metros).

Veja também:
Marca Lidersom FM deve retornar ao dial FM entre as regiões de Franca e Ribeirão Preto

 


Fachada da 93.1 FM de Botucatu (SP) e sua torre de transmissão / Reprodução: Facebook

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21033-nova-cultura-fm-de-botucatu-sp-marca-sua-estreia-para-segunda-feira-4