Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019 @ 17:12

Marca Lidersom FM deve retornar ao dial FM entre as regiões de Franca e Ribeirão Preto

Orlândia - Tradicional emissora de Orlândia (SP) tem seu retorno anunciado em 89.5 FM

Publicidade

O interior de São Paulo terá mais uma novidade em seu dial FM. A tradicional Lidersom FM 89.5 deverá retornar ao dial FM de Orlândia, cidade localizada entre as regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos. A atual Supersom FM 89.5 está anunciando o retorno a Lidersom FM ao dial local, mas ainda não menciona data e detalhes de uma possível nova grade de programação.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Lidersom FM seguirá operada pelo grupo que comanda a Supersom FM 97.1 de Uberaba (MG), gestão que retomou as atividades de rádio popular no canal a partir de junho de 2015, promovendo a chegada da marca Supersom FM à sintonia 89.5 FM de Orlândia. 

Antes, a 89.5 FM ficou cerca de oito meses operando em formato de expectativa, se identificando como Lidersom FM. Essa fase sucedeu o período que o canal esteve em conjunto com a Rede Salvação, de formato religioso/evangélico (entre 2014 e 2015).

Originalmente a Lidersom FM era uma rádio de perfil popular/sertanejo, controlada pelo extinto grupo Emissoras Regionais (que detinha também a operação de rádios como Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto - hoje em 97.1 FM e operada pelo Grupo Thathi, Regional FM 90.5 - atual CBN FM 90.5, operada pela EPTV, entre outras estações). Em junho de 2015, o grupo que já havia adquirido a Supersom FM de Uberaba (que também era das Emissoras Regionais), passou a operar a 89.5 FM de Orlândia.

Como Supersom FM, a 89.5 FM retornou ao perfil popular/sertanejo, este que deve prosseguir como Lidersom FM. Chamadas na FM e postagens em redes sociais realizam uma expectativa para a mudança.

Abrangência significativa

A 89.5 FM de Orlândia é uma das emissoras de maior abrangência de sinal no interior paulista. Alcança com certa facilidade as praças de Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Jaboticabal, Batatais, São Joaquim da Barra, Bebedouro, entre outras cidades. 


Expectativa para a Lidersom FM na Supersom FM / Reprodução Facebook

Janeiro movimentado no interior paulista

Recentemente o tudoradio.com relatou o início da fase de expectativa da Nova Cultura FM 93.1 em Botucatu (formato adulto-contemporâneo), estreia da Mais FM 88.7 de Campos do Jordão (migrante AM-FM de formato popular/hits e sintonia local em São José dos Campos), estreia da Massa FM 96.5 de Jaú (popular/sertanejo) e a mudança de canal da atual Antena 1 FM 94.1 de Jaú (estava em 88.5 FM).

Acompanhe todas essas novidades através do Mapa da Atualização do tudoradio.com

Clique aqui e confira a lista de FMs captadas nas regiões de Ribeirão Preto e Franca


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Lidersom, programação, Ribeirão Preto, Orlândia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.