Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 @ 07:46

Extra: Massa FM se posiciona sobre possível chegada a São Paulo e confirma mais uma FM no Paraná

São Paulo - Após uma série de especulações sobre a ida da rede Massa FM à capital paulista, emissora confirma conversa com a Musical FM

Publicidade

Desde 2018 há uma grande especulação no mercado sobre uma eventual ida da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) para São Paulo. O tudoradio.com entrou em contato com a emissora, que confirmou o desejo do grupo de operar no mercado da capital paulista e que teve conversas com a atual Musical FM 105.7, mas que ainda não há um acordo fechado. O que existe de concreto, segundo a FM, é a chegada da Massa FM à mais uma praça paranaense, rede que também está em expansão pelo interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

adstexto

Segundo Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM, existe o desejo em operar em São Paulo. “Todos sabem que o Ratinho - Carlos Massa, proprietário da Massa FM - tem vontade de adquirir uma emissora na capital paulista. Então, por conta disso, já saíram muitas notícias. Dentre tantos boatos, inclusive os recentes, houve o interesse verdadeiro do Ratinho na Rádio Musical FM de São Paulo, pois ele é amigo pessoal de um dos donos e ventilou seu interesse. Só isto já foi o suficiente para gerar uma dezena de ‘fake news’ envolvendo várias outras FMs da capital”, afirma o gestor.

Questionado sobre a possibilidade de a Massa FM operar em 105.7 FM de São Paulo, Benite afirma que, no momento, a situação não é de acordo concretizado. “Todos sabem que o Ratinho tem interesse numa Rádio em São Paulo. Mas o dia que for verdade ou evoluir qualquer negociação nesse sentido, pode ter certeza que o tudoradio.com vai publicar, pois vocês são bem informados e checam sempre com fontes seguras tudo que escrevem”, acrescenta Luiz Benite.

Segundo o gestor, o que há de encaminhado por parte da Rede Massa FM no momento, em relação à aquisição de emissoras, é a estreia da marca em Mandaguari (PR), cidade localizada entre Londrina e Maringá. “O que estamos negociando, e com muito carinho, é uma rádio em Mandaguari, que foi a primeira emissora que o Ratinho trabalhou na vida, a Rádio Guairacá AM. Ela está migrando para o FM e, com muito orgulho, teremos nela a Massa FM. Qualquer coisa fora desta matéria lhe garanto que é ‘fakenews’”, completa Benite.

Recomendamos:
> Abril começa com estreias e mudanças em vários mercados de rádios em FM do país
> Panorama: Reta inicial de 2019 é marcada por forte expansão de redes pelo Brasil

Recentemente o tudoradio.com informou que a Massa FM também tem passado por um processo de expansão no formato de afiliação. Em março a marca inaugurou as rádios Massa FM 102.7 de São Sebastião (litoral norte paulista) e Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (interior de Minas Gerais, FM que estreou na semana passada). A próxima rádio aguardada na rede é a futura Massa FM 103.3 de Nova Prata, estação que cobre a Serra Gaúcha e deverá integrar à rede ainda em abril.

O tudoradio.com segue acompanhando a movimentação de expansão da Massa FM e também de outras FMs.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21355-extra-massa-fm-se-posiciona-sobre-possivel-chegada-a-sao-paulo-e-confirma-mais-uma-fm-no-parana