Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 @ 10:52

Exclusivo: Massa FM confirma estreia no Rio Grande do Sul e data de inauguração de afiliada mineira

Curitiba - Nova Prata, cidade da Serra Gaúcha, sediará a primeira afiliada da Massa FM em território gaúcho. São Sebastião do Paraíso (MG) já está em expectativa

Publicidade

Após inaugurar a Massa FM 102.7 de São Sebastião (litoral norte de São Paulo), a rede Massa FM confirma a sua chegada ao Rio Grande do Sul e a data de estreia da sua próxima afiliada em Minas Gerais. A futura Massa FM 103.3 de Nova Prata, cidade da serra gaúcha, será a primeira afiliada da rede no estado. Já a futura Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (MG) será inaugurada oficialmente no próximo dia 25.

Caxias do Sul (a mais populosa do interior do Rio Grande do Sul) será uma das cidades que receberá o sinal da Massa FM. A atual Coroados FM 103.3 é uma estação de alta potência na Serra Gaúcha e hoje atinge com facilidade toda a região que conta com os municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, entre outras.

De classe A2 de operação (saiba sobre), a cobertura regional da 103.3 FM propaga a atual programação de formato adulto-contemporâneo da Coroados FM (emissora local).

A previsão de estreia da futura Massa FM Serra Gaúcha é para abril, data que ainda será definida entre a rede e a nova afiliada.

Com a nova afiliada no Rio Grande do Sul, a Massa FM passa a estar presente nos três estados da região Sul do país. A rede que é comandada a partir da Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) também está presente em São Paulo, Minas Gerais e Rondônia.


Expectativa realizada pela Coroados FM em seus canais digitais (na lateral direita aparece parte da arte característica da Massa FM em suas campanhas)

Minas Gerais

A já anunciada Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (cidade localizada entre a região de Passos e a divisa com São Paulo) será inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira (25), com apresentação da afiliada mineira para a rede a partir do meio-dia (como é padrão nas inaugurações de afiliadas da Massa FM).

No último final de semana, conforme também antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a 101.9 FM iniciou as suas operações em expectativa com a Massa FM, estação que é fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Ouro Verde AM.

A cobertura da 101.9 FM é extensa entre o sul/leste mineiro e a região de Franca (SP). 

Veja também:
> Exclusivo: Em expansão, Massa FM confirma estreias no Litoral Norte Paulista e no interior mineiro 

Rede Massa FM - Ouça on-line e veja aqui a lista de FMs que hoje integram a Rede Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, expansão, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, afiliadas, Coroados FM, Caxias do Sul, São Sebastião do Paraíso

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.