Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 @ 15:11

Rádio Mix FM tem estreia prevista em Campina Grande para o próximo dia 10

Campina Grande – Antes a emissora estava prevista para ir ao ar no dia 31 de maio

Publicidade

Mais uma novidade no processo de expansão da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo: a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande tem sua data de estreia confirmada para o dia 10 de julho. A emissora é originada da migração AM-FM da 1420 AM e chegou a ser confirmada pela rede paulista como sua mais nova afiliada no início desde ano, mas sua data de inauguração não estava definida. Será operada pela mesmo grupo que gere a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa.

adstexto

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo não será novidade no estado da Paraíba. A afiliada será operada pelo Sistema Correio, grupo de comunicação que mantém a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa (no ar desde 2005, sendo uma das primeiras afiliadas da rede paulista) e também opera outras FMs na Paraíba, com destaque para as rádios populares Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa e Correio 98 FM 98.1 de Campina Grande. A estreia está confirmada para o dia 10 de julho.

O ritmo de expansão da rede da Rádio Mix FM está acelerado. Neste mês de junho a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (MG), com o início das operações no dia 11.

No final do mês passado a Rede Mix FM estreou sua afiliada em Teresina (PI). A Rádio Mix FM 91.5 de Teresina passou um grande período operando em programação de expectativa. A emissora recebeu uma série de investimentos e conta com sua sede no Shopping Rio Poty, um dos mais novos centros de compras da capital piauense. Antes, a rede chegou a Vitória (ES), com a inauguração da Rádio Mix FM 106.3.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21800-radio-mix-fm-tem-estreia-prevista-em-campina-grande-para-o-proximo-dia-10