Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 @ 07:31

Após meses em expectativa, Rádio Mix FM estreia nesta sexta-feira (31) em Teresina

São Paulo - Rede também já está em formato de expectativa na cidade de Juiz de Fora (MG)

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada a partir das 12h00 desta sexta-feira (31). Após meses em expectativa, a Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) será inaugurada, passando a operar em rede com a marca paulista a partir do horário de estreia. E, nesta semana, foi iniciada a fase de expectativa da futura Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (MG), esta que será inaugurada em junho.

O longo período de expectativa em Teresina se deve à uma série de investimentos e melhorias na área técnica da 91.5 FM, emissora fruto do processo de migração AM-FM de uma emissora de Altos (vizinha à Teresina). No final de dezembro a rádio passou a veicular uma grade de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM, essa que persistiu até agora.

Os investimentos realizados ampliaram de forma significativa a capacidade de cobertura da futura Rádio Mix FM em Teresina, estação captada com sinal local em toda a capital piauense, além da vizinha Timon (MA). E a Rádio Mix FM contará com sua sede no Shopping Rio Poty, um dos mais novos centros de compras da capital piauense.


Campanha de expectativa da Rádio Mix FM em Teresina (PI)

Para marcar a sua estreia em Teresina, logo após a inauguração, a equipe promocional da Rádio Mix FM está realizando "Blitzes" no shopping onde fica a sua sede, interagindo com o público presente no local. São programadas outras atividades de promoção da emissora na capital do Piauí


Equipe de promoção da Rádio Mix FM de Teresina antes de iniciar as ações no shopping 

Expectativa e expansão

Além da estreia de hoje em Teresina, a Rádio Mix FM já iniciou o processo de expectativa para a chegada em Juiz de Fora (MG). Desde o último dia 27, a 88.9 FM assumiu uma grade musical do perfil da rede paulista e passou a anunciar a chegada da rede no canal. A estreia em Juiz de Fora será no próximo dia 5.

Antes, no dia 2 de maio, a rede passou a contar com a Rádio Mix FM 106.3 de Vitória (ES). E, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede paulista já conta com outras afiliadas confirmadas, são elas: Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia (GO), Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (PB) e Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina (MG), datas que ainda serão confirmadas.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma datas de estreia em Teresina e Juiz de Fora. Goiânia está confirmada 

Clique aqui e veja a lista de emissoras que operam com a Rede Mix de Rádio 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, afiliada, Juiz de Fora, Minas Gerais, Teresina, Piauí

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.