Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 @ 15:04

Rede Up FM confirma afiliação de emissora em Corumbá (MS)

Corumbá - TransaHits FM será o nome da nova afiliada, que terá marca própria. Estreia está prevista para janeiro

Publicidade

A rede de marca híbrida Up FM, controlada pela Agência RF, confirmou ao tudoradio.com que terá mais uma afiliada no Centro-Oeste a partir de janeiro. A atual Transamérica FM 92.9 de Corumbá, de formato jovem/adulto-contemporâneo, vai retornar ao gênero popular/hits como TransaHits FM 92.9. O novo nome será uma operação local, mas integrando a Rede Up FM.

adstexto

No ar em 92.9 FM, a Rede Up FM vai operar no formato de marca híbrida, assim como já ocorre na maioria das afiliadas do projeto. Com essa possiblidade, a emissora de Corumbá optou pelo nome TransaHits FM, marca própria que remete aos tempos de Transamérica Hits, rede de formato popular/hits que esteve no canal por mais de 15 anos. 

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a TransaHits FM deve iniciar a sua operação local e também em rede com a Up a partir de 1º de janeiro de 2021, marcando assim o retorno da frequência à um formato popular de programação. 

A 92.9 FM seguiu para o perfil jovem/adulto-contemporâneo a partir da unificação da Rede Transamérica, ocorrida em definitivo a partir de janeiro deste ano.

Corumbá é a quarta cidade mais populosa de Mato Grosso do Sul, com mais de 100 mil habitantes. É conhecida nacionalmente pela sua importância relacionada ao Pantanal sul-matogrossense e por fazer divisa com a Bolívia. É um importante polo econômico do Centro-Oeste do país.

Em Mato Grosso do Sul, a Rede Up FM já conta com afiliadas em Inocência (Montana FM 89.9) e Nioaque (Serrana FM 88.7).

Expansão da Up

No próximo dia 16, a Rede Up FM passará a contar com a Máxima FM 92.5 de Santa Bárbara (MG), afiliada que vai operar no formato marca híbrida. Antes, no dia 7, ocorreu a estreia da Rádio Up FM 100.1 de Vitória da Conquista (BA), primeira afiliada da rede a aderir integralmente a nova marca gerida pela Agência RF.

Recentemente, a Rede Up também contou com outras duas estreias: entraram para o projeto as emissoras 91 FM 91.1 de Bariri (região de Jaú, interior de São Paulo) e Portal FM 106.5 de Extrema (sul de Minas Gerais, rádio que também é captada no mercado de Bragança Paulista).

Outra emissora que passou a integrar a Rede Up FM nesta reta final de 2020 foi a Tropical Sul FM 106.5 de Salto do Lontra, localizada no sudoeste do Paraná.

+ Clique aqui e veja a lista completa de emissoras que integram hoje a Rede Up FM

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24594-rede-up-fm-confirma-afiliacao-de-emissora-em-corumba-ms