Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 @ 13:06

Jovem Pan registra pico de 95 mil simultâneos em cobertura da final da Copa Libertadores feita via YouTube

São Paulo - No total, os dois canais no YouTube que acompanharam a final já contabilizam mais de 3 milhões de visualizações

Publicidade

A transmissão da final da Copa Libertadores no sábado (30) resultou em números expressivos para os canais da Jovem Pan News no YouTube. Tanto no canal Jovem Pan Esportes quanto o Jovem Pan News registraram uma grande audiência, com pico de 95 mil pessoas conectadas simultaneamente, além de mais de três milhões de visualizações no total. Os números não resultam no alcance total da cobertura, já que a transmissão da partida entre Palmeiras e Santos foi ao ar em FM, AM, rede Jovem Pan News e no streaming de áudio da AM 620 de São Paulo.

adstexto

O canal Jovem Pan Esportes registrou pico de 73 mil pessoas conectadas de forma simultânea, número observado logo após o final da partida, já durante a comemoração dos torcedores do Palmeiras. Até o fechamento desta matéria, por volta das 12h30 desta segunda-feira (1º), a transmissão registrava 2.352.308 visualizações.

Já o canal Jovem Pan News teve 22 mil pessoas conectadas, durante a transmissão da partida. Até o fechamento desta matéria, a transmissão registrava 881.655 visualizações. Na soma dos dois canais, a transmissão ultrapassa os 3,2 milhões de visualizações.


Registros dos picos simultâneos nos dois canais da Jovem Pan que estiveram dedicados à partida

Em 2020, a Jovem Pan registrou mais de 30 milhões de espectadores únicos, mais de 250 milhões de visualizações no mês, com um tempo de retenção de 44 minutos. Além dos canais já disponíveis através da plataforma e em meio a toda essa mudança e período desafiador, o Grupo Jovem Pan lançou em 2020 o seu primeiro serviço de streaming de conteúdo, o PanFlix que, em apenas cinco meses, já registrou 500 mil downloads.

Hoje a Jovem Pan já está entre as 15 maiores propriedades de vídeo no YouTube no Brasil, à frente de marcas globais como Comcast NBCUniversal, fechando o ano como o maior produtor de conteúdo jornalístico do YouTube na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e mais de 20 horas de transmissão ao vivo.

Veja também:
Jovem Pan anuncia Canelada, novo programa esportivo para sua grade noturna

Jovem Pan FM estreia em Criciúma nesta segunda-feira (1º)

A Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma, estreou nesta segunda-feira (1º). Com a chegada da emissora, a marca paulista atingirá o seu maior número de afiliadas em Santa Catarina desde a criação de sua rede nacional, ocorrida em 1994. A Jovem Pan FM também atingiu o seu maior número de afiliadas na região sul do país.

Relacionada:
Grupo Jovem Pan lança campanha de apoio às reformas estruturais para o Brasil

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24849-jovem-pan-registra-pico-de-95-mil-simultaneos-em-cobertura-da-final-da-copa-libertadores-feita-via-youtube