Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021 @ 11:06

Jovem Pan News terá mais de cinco horas de programação local em Florianópolis

Florianópolis – Emissora vai estrear na capital catarinense na próxima terça-feira (7)

Publicidade

A futura Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis vai estrear sua programação na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, feriado do Dia da Independência. A emissora, afiliada da rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, terá uma grade local com mais de cinco horas, apresentada por jornalistas conhecidos no mercado catarinense. Além da transmissão via dial FM, a emissora também vai distribuir sua programação nas plataformas digitais e de vídeo. A 103.3 FM iniciou sua transmissão no último dia 31, em caráter experimental, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. O sinal FM é de qualidade local na Grande Florianópolis.

adstexto

A grade local da Jovem Pan News de Florianópolis contará com jornalistas como Sérgio Guimarães, Emanoel Soares, Marcos Cassettari e Marcelo Lula. A emissora também irá transmitir a programação da rede Jovem Pan News com os jornalistas e comentaristas Augusto Nunes, José Maria Trindade, Vampeta, Ana Paula do vôlei e muitos outros. 

A programação será transmitida em 103.3 FM e também em vídeo, diretamente dos modernos estúdios construídos especialmente para abrigar a nova emissora. Para isso, a rádio fez um grande investimento na instalação de equipamentos de última geração. A Jovem Pan FM 101.7 (jovem/pop), controlada pelo mesmo grupo desde 1997, também é uma referência técnica e de audiência no sul do país.


Registro do estúdio da Jovem Pan News de Florianópolis (SC) / crédito: JP Floripa

Às vésperas de completar 75 anos, o grupo é presidido por Heloisa Cruz Lima, dirigido por Aroldo e Rita Cruz Lima, e pelo diretor executivo Daniel Xavier. "Transmitiremos áudio e imagem com tecnologia multiplataforma, trazendo uma programação muito mais ágil, dinâmica e conectada com a cidade. Diferenciais que comprovam o posicionamento da Jovem Pan News: A rádio de notícias que é outra conversa", destacou Aroldo.

Com Florianópolis, a Rede Jovem Pan News passará a contar com cinco emissoras no estado catarinense. A marca também está em Joinville (Jovem Pan News AM 1250), Criciúma (Jovem Pan News AM 1450), Tubarão (Jovem Pan News FM 95.9) e Rio do Sul (Jovem Pan News AM 620). Todas as AMs da rede estão em processo de migração para o FM.


Logotipo da futura Jovem Pan News de Florianópolis (SC)

Veja também
> Jovem Pan News confirma afiliada em Florianópolis. Jovem Pan FM estreia em Guarapuava (PR) e Sinop (MT)
> Play FM Uberlândia e Jovem Pan FM Guarapuava mudam datas. Jovem Pan News Florianópolis estreia dia 7

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26026-jovem-pan-news-tera-mais-de-cinco-horas-de-programacao-local-em-florianopolis