Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 @ 16:01

Afiliadas da Transamérica de Barretos, Lorena e Foz do Iguaçu passam a operar com grade local 

São Paulo - Estações não continuarão com a Rede Transamérica e devem definir novos projetos nos próximos dias

Publicidade

Atualizado às 19h05 - A até então Transamérica de Lorena (SP) passou a se identificar como TransVale FM 102.3 a partir das 18h00 e integra a rede de formato adulto-contemporâneo Flash Mais FM. Detalhes no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

As afiliadas da Transamérica em Barretos (SP), Lorena (SP) e Foz do Iguaçu (PR) tiveram os seus trabalhos com a rede interrompidos no início da tarde desta quarta-feira (13). Até o fechamento deste texto, as emissoras seguiam com uma grade de programação local, ainda com o nome de Transamérica. Esse processo deve continuar pelos próximos dias, até que cada estação defina qual será os novos projetos que serão acomodados por esses canais. 

adstexto 

Pelo que apurou o tudoradio.com, inicialmente as emissoras ficaram com sua permanência na Rede Transamérica em aberto após a reestruturação feita pela marca a partir da parceria firmada com a CNN Brasil (esta que completou 1 ano na data de hoje). No início deste semestre, houve a decisão pela não continuidade da parceria entre a rede e as afiliadas, com prazo de 60 dias para que os trabalhos com a Transamérica fossem encerrados, completados hoje. Esse processo de reorganização da rede já foi citado anteriormente pelo tudoradio.com, na época com a possibilidade de sequência desses afiliados.

As emissoras que não atuarão mais como Transamérica são: 104.5 FM de Foz do Iguaçu (que antes da reformulação da rede chegou a atuar como afiliada da antiga portadora Pop), 100.1 FM de Barretos (estava na rede desde 1999 e teve a maior parte de sua trajetória ligada à antiga portadora Hits, de formato popular/hits) e 102.3 FM de Lorena (também originada como Hits, afiliada desde 2006).

Conforme as emissoras definem seus próximos passos, a redação do tudoradio.com irá noticiar as novidades. O Mapa da Atualização do tudoradio.com também irá acompanhar essa movimentação.

Veja também:
> Com programação especial, Transamérica comemora um ano de parceria com a CNN Brasil

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26239-afiliadas-da-transamerica-de-barretos-lorena-e-foz-do-iguacu-passam-a-operar-com-grade-local