Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2022 @ 09:03

Emissoras da Rede Conecta FM em Mogi Guaçu e Porto Ferreira já operam no formato adulto-contemporâneo

Mogi Guaçu - Até o momento as rádios estavam atuando no popular/hits

Publicidade

A Rede Conecta FM, projeto gerido pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, apresentou uma novidade relacionada a duas de suas emissoras. A Conecta FM Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Conecta FM Porto FM 106.9 de Porto Ferreira alteraram o seu formato de programação de popular/hits para adulto-contemporâneo. Desta forma, ambas as estações já operam dentro do formato adotado pela rede. O Mapa da Atualização do tudoradio.com da última quinta-feira (8) citou a movimentação.

adstexto

Relatos recebidos pela redação do tudoradio.com ao longo desta semana apontaram uma novidade nas emissoras da Rede Conecta FM de Mogi Guaçu e Porto Ferreira, ambos municípios localizados na região do Leste Paulista. Trata-se da alteração no formato de programação das estações, que agora já trabalham alinhadas junto ao estilo adulto-contemporâneo, este adotado pela marca.

Desde que passou a integrar o Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, no final do ano passado, a rádio de Mogi Guaçu mantinha o formato popular/hits. Junto com Araras, a emissora de Mogi Guaçu foi a primeira a compor a rede recém criada.

Veja também:
> Jovem Pan FM de Campinas é adquirida pelo Grupo Mandic

Já em Porto Ferreira a Conecta FM surgiu em abril deste ano através de duas estações, sendo a Conecta FM Porto FM 106.9 e Conecta Rádio Primavera AM 1470. Por lá, a emissora contribui para o reforço do alcance das demais rádios do grupo no Leste Paulista.

Atualmente a Rede Conecta FM está presente em seis localidades do interior paulista, sendo em Araras (104.1 FM), Mogi Guaçu (95.3 FM), Nuporanga (98.7 FM), Ipuã (92.5 FM), Porto Ferreira (106.9 FM) e Espírito Santo do Pinhal (88.1 FM), esta última que passou recentemente a compor a rede de rádios liderada pela São Leopoldo Mandic.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28001-emissoras-da-rede-conecta-fm-em-mogi-guacu-e-porto-ferreira-ja-operam-no-formato-adulto-contemporaneo