Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2023 @ 10:13

Após estreia em Dois Vizinhos, Rádio T FM anuncia mais duas emissoras no Paraná

Palotina - Em breve a marca entrará em operação em Palotina (570 AM) e Ibaiti 91.1 FM)

Publicidade

Presente em diversas cidades do Paraná e liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, a rede de emissoras com programação voltada ao formato popular/hits é anunciada em mais dois municípios do estado. Em breve a marca entrará em operação em Palotina (97.7 FM) e Ibaiti (91.1 FM). O Mapa da Atualização do tudoradio.com adiantou as novidades nesta quarta-feira (4).

adstexto

Com quase 32 anos de operação, estes que serão completados em abril, a Rede T FM passará a contar com 25 estações no estado do Paraná. Isso porque, segundo anunciado pela própria emissora em seus canais digitais, tudo indica que os municípios Palotina e Ibaiti serão os próximos a receberem o sinal da emissora.


Lista das emissoras que compõem a Rede T FM com a inclusão de Palotina e Ibaiti / Reprodução: redes sociais

Em Palotina, na região Oeste do Paraná, é esperada a Rádio T FM 97.7, estação que ainda opera em 570 AM, mas que em breve irá efetivar o seu processo de migração AM-FM. Até o momento está em operação na sintonia a Rádio Continental.

Já em Ibaiti, a Rádio T irá surgir em 91.1 FM, canal atualmente ocupado pela Rádio Educadora. Por lá, a emissora ficará responsável por ampliar a cobertura da rede no Norte Pioneiro Paranaense.

A última estreia registrada ocorreu em dezembro do ano passado, através da Rádio T FM 89.3 de Dois Vizinhos, município localizado na região de Francisco Beltrão. Antes disso, em março do mesmo ano, entrou no ar a Rádio T FM 89.1 de Maringá.

As datas de estreia das duas novas FMs não foram confirmadas pela rede paranaense. 

Colaboração de Emerson Luiz

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28610-apos-estreia-em-dois-vizinhos-radio-t-fm-anuncia-mais-duas-emissoras-no-parana