Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023 @ 17:14

Rádio Mix FM estreia nesta quarta-feira (18) em Sobral (CE)

Sobral - Após um período em expectativa, afiliada irá iniciar os seus trabalhos junto à rede nesta quarta-feira (18)

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá mais uma afiliada na região nordeste. Trata-se da futura Rádio Mix FM 91.3 de Sobral (CE), emissora que deverá ser inaugurada oficialmente nesta quarta-feira (18). A nova parceira da Rede Mix de Rádio será a 1ª estação a carregar a marca de formato jovem/adulto-pop no estado cearense.

adstexto

Confirmada no final de novembro, a audiência do Noroeste Cearense já acompanha desde o final do ano passado uma programação em formato de expectativa no canal. A novidade é que agora o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a informação referente a estreia da mais nova afiliada, esta que é prevista para ser apresentada à rede nesta quarta-feira (18), às 18h. Com isso, a marca  promove o seu retorno ao Ceará, estado que já contou com operação em Fortaleza, entre 2005 e 2012.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Sobral (CE)

Com a estreia, a Rede Mix FM passará a contabilizar 39 emissoras em território nacional. Já no Ceará, esta será a primeira afiliada no estado a integrar a rede, que conta com atuação em importantes praças brasileiras, incluindo Brasília-DF (88.3 FM), Belo Horizonte-MG (90.3 FM), São José dos Campos-SP (94.9 FM), Curitiba-PR (98.3 FM), Campinas-SP (101.1 FM), Rio de Janeiro-RJ (102.1 FM), Salvador-BA (104.3 FM),  Porto Alegre-RS (107.1 FM), além de São Paulo-SP (106.3 FM).

A Rádio Mix FM 91.3 surge no lugar da Ecoa FM. A estação parte com o seu sinal diretamente de Forquilha, município vizinho à Sobral, no Noroeste Cearense, e é identificada como classe B1 de operação.

Ainda no quesito expansão de rede, a marca segue com diversas novidades. No início do ano a emissora confirmou a futura Rádio Mix FM 89.1 de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Ainda no estado mineiro, a rádio também é aguardada em Guaxupé, município que é cotado para receber a programação em 104.1 FM no máximo até no mês que vem.

Outra localidade que irá registrar novidades relacionadas à Rádio Mix FM é Santa Catarina, estado que contará com uma nova FM em Florianópolis. A novidade faz parte de um processo de reorganização da presença da marca entre as regiões da Grande Florianópolis e Litoral Norte/Área de Itapema, em processo iniciado no começo de 2022 e que envolve as FMs geridas pelo Grupo Roberto Castagnaro. Já a atual Rádio Mix FM 102.3 e que estava direcionada à capital do estado, será identificada como "Mix Vale Litoral SC".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28675-radio-mix-fm-estreia-nesta-quarta-feira-18-em-sobral-ce