Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

O portal: Institucional




A história do Tudo Rádio.com, principal fonte de informação sobre o rádio brasileiro, contada de uma forma leve e descontraída. Saiba agora como a marca Tudo Rádio.com virou referência para o rádio (de 2001 a 2010).


APRESENTAÇÃO

O Tudo Rádio.com é o maior portal virtual voltado à radiodifusão nacional desde outubro de 2001 e está em sua quinta versão virtual desde 2008. Através dele é possível ampliar as oportunidades de negócio no meio radiofônico. São aproximadamente 170 mil acessos/dia, conforme estatísticas dos servidores que hospedam o portal e da ferramenta Google Analytics.

Além de focar o mercado de rádio, o Tudo Rádio.com vem crescendo consideravelmente entre o chamado “público final”, ou seja, os ouvintes de rádios convencionais e via internet. Os catálogos de rádios ao vivo do Tudo Rádio.com viraram referência na busca de estações na internet, assim como as demais ferramentas do portal.

O Tudo Rádio é atualizado diariamente por uma equipe qualificada que respira e é apaixonada pelo rádio, sendo o nosso maior diferencial em relação às demais fontes de informação e entretenimento voltadas ao rádio presentes na internet.

Conheça um pouco mais sobre quem faz o portal. Clique aqui.


CONTEÚDO DIFERENCIADO

Somente uma ferramenta como o Tudo Rádio.com poderia pensar em soluções eficazes no fortalecimento do meio, aumentando o interesse da população em geral pelo “rádio”. O nosso conteúdo trata de serviços como rádio via celular (rede 3G e wirelles), passando pelo modelo convencional e chegando em fatos históricos do meio. Em resumo: uma completa fonte de pesquisa sobre rádio.

Sessões como DIALS, RÁDIOS AO VIVO, COLUNAS, RÁDIO NEWS, RÁDIOS POR GÊNEROS, TRANSMISSÕES JORNALISTICAS E ESPORTIVAS, DADOS TÉCNICOS, INFORMAÇÕES SOBRE CONCESSÕES, LEIS, entre outros assuntos, são considerados os pontos fortes do Tudo Rádio.com, além da forte redação diária, implacável quando o assunto é cobertura sobre a movimentação do meio radiofônico.

Em DIALS, por exemplo, o Tudo Rádio.com conta com uma extensa lista de rádios separadas por cidades. Lá o visitante pode verificar quais são as FMs ou AMs sintonizadas em seu município, com base na intensidade do sinal de cada estação. A sessão vira um guia indispensável para quem deseja ouvir rádios. Além das listagens por cidades, é possível ouvir as rádios que disponibilizam seus áudios ao vivo via internet.

O portal também se destaca através de suas COLUNAS, com nomes de peso como Lui Riveglini, Flávio Siqueira, Aline Becker, entre outros. Todos tratam o rádio com abordagens diferenciadas, sendo leituras prazerosas para quem é do meio e também para os ouvintes que frequentam o portal. Diórgenes Lopes, técnico da TV Globo São Paulo, mantém uma coluna mais técnica, desvendando os segredos do funcionamento de uma estação transmissora e como funciona a recepção. Tudo em linguagem simples e prática.


PÚBLICO ALVO

O Tudo Rádio.com tem como foco todas as regiões do país, recendo acessos de diferentes cidades e tipos de público. Gestores e profissionais de rádio estão misturados com os ouvintes convencionais, de diferentes classes sociais. Essas diferentes vertentes de público possuem algo em comum: paixão ou simplesmente interesse no rádio.

Grande parte da audiência total do Tudo Rádio.com está no estado de São Paulo, assim como boa parte das rádios do país. A capital mineira, assim como Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Porto Alegre estão em destaquem quando o assunto é acesso por cidade (capital). Também entre as 10 mais em acessos estão praças importantes como Campinas e Ribeirão Preto.

Compartilhe!

tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.