Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2013 @ 13:03

Associações de radiodifusores planejam ida a Brasília para acompanhar sanção de decreto de migração

Brasília – Aesp e Aerj farão caravanas com radiodifusores no dia 7 de novembro

Publicidade
Associações estaduais de radiodifusão estão organizando caravanas para acompanhar a assinatura do decreto de migração das rádios AM para o espectro FM. A presidente Dilma Rousseff, juntamente com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, vai sancionar o decreto em cerimônia que será no dia 7 de novembro, no Palácio da Alvorada, a partir das 11 horas.
 
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro (Aerj), por meio do seu presidente, Hilton Pereira, convocou os associados para participarem da solenidade em Brasília. Além disso, ele sugeriu a formação de uma rede de rádio voluntária em rede com rádio Abert, da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV, a partir das 11 horas.
 
Além da Aerj, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) também formou sua caravana com radiodifusores paulistas para acompanhar a cerimônia de assinatura. O presidente da Aesp, Rodrigo Neves, também orienta os radiodifusores a integrar a rede em conjunto com a Abert.
 
Outras associações também estarão representadas em Brasília. Entre as que deverão comparecer à cerimônia está a Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), que será representada pelo presidente Pedro Peiter, além de também sugerir a transmissão da cerimônia às emissoras afiliadas. A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que terá como representantes o presidente Roberto Cervo.
Tags: Migração, rádio, associações, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.