O corpo de um radialista de Vitorino Freire (MA), foi encontrado com várias marcas de esfaqueamento nesta terça-feira em uma praia de Cajapió, município vizinho, a 68 quilômetros de São Luís. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que está foragido.
Givanilson Pires, 36 anos, conhecido como Gilvan Pires, foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira, na companhia do adolescente. Os dois teriam ido de moto até a praia do Itapeua, distante do centro de Cajapió, após comprarem bebida alcoólica. Por volta das 17h30, o adolescente voltou sozinho para a cidade, a bordo da motocicleta da vítima.
Nesta terça-feira, o corpo foi encontrado em um matagal, próximo a um bar. De acordo com a delegada regional de Viana (MA), Maria Eunice, responsável pela investigação, Gilvan possivelmente tenha sido morto no banheiro do bar, já que as paredes apresentavam marcas de sangue.
O corpo de Gilvan apresentava diversas perfurações, e uma faca foi encontrada cravada em seu peito. Além disso, o radialista sofreu um afundamento em seu crânio, possivelmente provocado por um golpe desferido com um tijolo encontrado nas proximidades, com marcas de sangue.
Ainda segundo a delegada, a polícia faz buscas na região para capturar o adolescente, que fugiu da cidade. A investigação não descarta a possibilidade de que o adolescente tenha recebido a ajuda de uma terceira pessoa para cometer o crime.
Com informações do Portal Terra
Tags:
Assassinato, rádio, Maranhã, adolescente