A Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília, emissora pública controlada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), passa a contar com a agência G3 Comunicação para o gerenciamento de alguns de seus setores. A rádio passa a operar sob a gerência da agência a partir do dia 1º de dezembro.
Com mais de 20 anos de atuação no setor de comunicação, a agência venceu a concorrência 01/2013 do Supremo Tribunal Federal (STF) para assumir o gerenciamento técnico-operacional e a gestão administrativa da Rádio Justiça. Artur Filho será o chefe de jornalismo. O preposto entre o STF e a G3 será o radialista Elyvio Blower.
Responsável por transmitir notícias relacionadas ao judiciário brasileiro, a rádio passa a operar sob gerência da G3 a partir do dia 1º de dezembro de 2013. A Rádio Justiça pode ser sintonizada em Brasília na frequência FM 104.7 e também via satélite pelo StarOne C2, frequência de descida 3674 MHz, polarização vertical, symbol rate 6666,17 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350.
A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário, administrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os estúdios da rádio estão localizados no subsolo do Edifício Sede do Supremo, na Praça dos Três Poderes.
Ao tratar os temas jurídicos com profundidade, a Rádio Justiça busca evitar que assuntos importantes e complexos sejam abordados de forma superficial. Além da produção de notícias por equipe própria, jornalistas de outros tribunais e entidades ligadas ao judiciário são correspondentes da Rádio Justiça em todos os estados.
Isso permite que o acompanhamento dos fatos da Justiça brasileira sejam mostrados sob o ponto de vista de múltiplas fontes. O ouvinte pode acompanhar a rádio 24 horas por dia.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio Justiça, agência, gerenciamento, Brasília