Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2013 @ 18:01

Fim de Expediente | 8 de novembro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Panorama: Vida FM cresce de novo em São Paulo. 105 FM, Gazeta e 89 acompanham
 
O mercado de rádio de São Paulo teve uma tarde movimentada no dia de ontem (7 de novembro). Os temas “Dia do Radialista” e “migração das AMs” foram assuntos comentados e acompanhados pelos profissionais da área, porém o meio também teve ontem a divulgação de mais um resultado da audiência. Os dados foram obtidos pelo Instituto Ibope através de pesquisa e repassada às agências do meio e emissoras de rádio. No geral o FM apresentou um recuo em sua média de audiência, isso com base no período 05h-00h (todos os dias e locais). Seis das quatro primeiras colocadas sofreram recuos em seus índices. 
 
Rádio Globo realiza evento “Sim, eu gosto de rádio” em universidade de São Paulo
 
A Universidade Metodista de São Paulo recebe no próximo dia 11 de novembro o evento “Sim, Eu Gosto de Rádio”, realizado pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo, a partir das 20 horas. O evento contará com a presença da jornalista Ana Thaís de Matos, do narrador esportivo Doni Vieira e do ex-jogador e comentarista de transmissões esportivas Zé Elias. Neste encontro, que a emissora tem levado para várias universidades, a repórter e produtora Ana Thaís de Matos irá entrevistar o ex-jogador Zé Elias, que atuou como volante no clube paulista Corinthians e também na Seleção Brasileira, e que hoje é comentarista das transmissões esportivas da Rádio Globo.
 
Campanha da Lumen FM arrecada cerca de 450 livros em Curitiba
 
A campanha de incentivo à leitura Se Liga no Livro, organizada pela Rádio Lumen FM 99.5 de Curitiba, com o apoio da Rede Marista de Solidariedade, está arrecadando livros na capital paranaense. No último final de semana quase 450 livros foram doados durante a Feira Alto Juvevê Gastronomia. Todos os livros arrecadados serão encaminhados ao projeto Tubotecas, que são as bibliotecas comunitárias espalhadas em pontos do transporte coletivo curitibano.
 
Decreto de migração das AMs é publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira
 
O decreto que permite a migração das rádios AMs para o espectro FM foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira. O documento foi assinado nesta quinta-feira pela presidente Dilma Rousseff, em cerimônia no Palácio do Planalto. O ato reuniu centenas de radiodifusores, ministros e representantes de associações estaduais do setor e foi amplamente divulgado pela mídia. O decreto contém as regras para a migração das rádios. Algumas delas já haviam sido publicadas pelo Tudo Rádio em outras matérias e em uma entrevista realizada com o diretor do comitê técnico da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp), Eduardo Cappia.
 
Rádio Disney faz promoções para comemorar aniversário em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo anunciou que, durante o mês de novembro, terá uma programação especial para seus ouvintes. A emissora comemora três anos no ar na capital paulista e também o mês da música. Com isso, a emissora vai sortear prêmios, além de reapresentar edições do Estúdios Rádio Disney. Primeiro, como forma de privilegiar a música ao vivo, a Rádio Disney vai reapresentar os Estúdios Rádio Disney de maior sucesso no ano.
 

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.