Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013 @ 12:56

Governador e ministros participam de cerimônia de abertura do congresso da Aerp em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann discursaram na cerimônia de abertura do evento

Publicidade
O 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão, realizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR), teve início na noite desta segunda-feira no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. A cerimônia de abertura contou com autoridades políticas e do setor de radiodifusão.
 
A abertura do congresso da Aerp teve a presença do governador paranaense, Beto Richa, do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Também participaram da cerimônia o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal André Vargas, do presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Daniel Slaviero, do presidente da Aerp, Márcio Villela, deputado federal Sandro Alex, entre outras autoridades e centenas de radiodifusores paranaenses e representantes de associações estaduais do setor.
 
Márcio Villela iniciou a cerimônia agradecendo a presença dos visitantes e das autoridades. Ele deu início ao congresso e também à Feira Nacional de Equipamentos, que está sendo realizada juntamente com o congresso. O ministro Paulo Bernardo falou sobre a flexibilização da Voz do Brasil durante seu discurso na cerimônia de abertura e da migração da faixa AM para FM. A ministra Gleisi Hoffmann falou sobre a migração da faixa AM para FM e considerou o decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff uma vitória para os radiodifusores.
 
Paralelamente ao congresso está ocorrendo a Feira Nacional de Equipamentos, gerando oportunidades aos participantes de conhecer e adquirir equipamentos de alta tecnologia que estão expostos em 25 estandes. Reunindo novas tecnologias e lançamentos, também será possível encontrar na feira os serviços da Agência Nacional de Telecomunicações e Ministério das Comunicações, que estarão prestando atendimento sobre as principais questões e dúvidas dos participantes.
 
O 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão segue até o dia 14, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.
Tags: Congresso, rádio, Foz do Iguaçu, Aerp, feira

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.