Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013 @ 10:53

Tupi FM está sob nova direção e conta com novidades na programação

São Paulo – Emissora também está trabalhando na realização de evento para comemorar aniversário

Publicidade
A Tupi FM 104.1 de São Paulo está com nova diretora artística. Após a saída de Wagner Mendes, a rádio efetivou Lara Vargas para o cargo no final de outubro. A diretora da rádio já realizou mudanças na programação e inseriu o programa Sertanejando, que vai ao ar a partir das 18 horas e a inclusão de locução nas madrugadas com a formação da rede. A emissora está nos preparativos para a realização de evento em comemoração ao seu aniversário.
 
De acordo com as informações levantadas pela redação do Tudo Rádio, Lara Vargas atuava como supervisora da emissora e foi efetivada como diretora artística da rádio após um período como interina no cargo, logo após a saída de Wagner Mendes da função. Desde que assumiu o posto, Lara segue realizando alterações na grade da emissora.
 
Uma das mudanças foi a inclusão do programa Sertanejando. A atração tem a participação do ouvinte por e-mail, SMS e telefone. O programa conta com uma programação musical com sertanejo mais dançante. Além disso, outra novidade é a locução ao vivo para a rede durante a madrugada. A Tupi FM forma sua rede a partir das 22 horas e segue até as 6 horas. 
 
A rádio também segue apostando na realização de promoções e shows. Uma das atrações que a emissora está trabalhando é a festa de aniversário dos seus 17 anos. A Tupi FM vai promover grande evento com vários nomes da música sertaneja no dia 8 de dezembro, no Villa Country, na capital paulista.
 
Com 17 anos, a Tupi FM é uma das estações da "safra" nova entre as FMs que possuem uma trajetória de resultados expressivos no ranking de audiência de São Paulo, como Nativa FM 95.3 e Mix FM 106.3 (essa última também completou 17 anos no inicio desse mês). A Tupi FM estreou em 1996 na capital paulista e liderou o ranking geral de audiência medido pelo Instituto Ibope por vários anos.
 
Sintonize - Veja e ouça as rádios que são afiliadas da Rede Tupi FM. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tupi, aniversário, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.