O 22° Congresso Paranaense de Radiodifusão, realizado em Foz do Iguaçu pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert), terminou ontem em Foz do Iguaçu. O evento contou com uma série de palestras e outras atrações, como a Feira Nacional de Equipamento.
No dia do encerramento, as palestras foram com a doutora Patrícia Ávila do Ministério das Comunicações que esclareceu várias dúvidas dos radiodifusore, outra com o tema Gestão por Confiança com o espanhol José Maria Casalla; Censo Socioeconômico da Radiodifusão Paranaense com Marcio Vilela presidente da AERP e Caíque Agustini presidente do SER-PR e encerrando a programação Paulo Storani, abortou o tema “Construindo uma Tropa de Elite”, ele que integra o Bope e que inspirou o capitão Nascimento no Filme Tropa de Elite.
Considerado o maior evento do Paraná com edições a cada dois anos, o congresso paranaense apresenta uma programação repleta de atrações. Com o tema "Juntos por uma nova Radiodifusão", o congresso conta ainda com especialistas de diversas áreas que debatem o processo de intensa transformação no mercado e no segmento da radiodifusão.
O encerramento também foi marcado pelos shows e sorteio de prêmios, entre eles um carro zero quilômetro e duas viagens para participar do maior evento mundial da radiodifusão, a Feira NAB 2014, em Las Vegas. A Feira Nacional de Equipamentos terminou às 21h. Em seguida aconteceu o jantar de encerramento do 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão.
Tags:
Aerp, congresso, radiodifusão, Foz do Iguaçu