Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2013 @ 18:05

Fim de Expediente | 18 de dezembro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Projeto de verão da Alpha FM na capital paulista terá início em meados de janeiro
 
Assim como no início deste ano, a Alpha FM 101.7 de São Paulo vai desenvolver seu projeto de verão na capital paulista. Ao contrário da maioria das FMs de São Paulo que devem realizar seus projetos de verão no litoral paulista, a Alpha FM vai permanecer na capital mais uma vez e já conta com as datas e os parques que irá desenvolver suas atividades. O projeto começa no dia 18 de janeiro e segue até 9 de fevereiro. Com essa iniciativa, a Alpha FM pretende criar opções para diversão dos paulistanos que ficarem em São Paulo nos primeiros finais de semana de 2014.
 
Onda Oeste FM conta com estúdio em praça no interior mineiro
 
A rádio Onda Oeste FM 100.3 de Piumhi, cidade do interior de Minas de Gerais, instalou um estúdio de vidro na praça central da cidade. A emissora vai transmitir sua programação do local até o próximo dia 27. A iniciativa já havia sido realizada no ano passado e, com o retorno que teve dos ouvintes, resolveu realizou novamente o projeto. O estúdio está operando desde última segunda-feira e a programação será transmitida da praça, que é um dos principais centros comerciais da cidade, por onde passam muitas pessoas. “O objetivo é aproveitar esse período do Natal é interagir com o ouvinte. Estar mais próximo dele”, explica o gerente-geral da emissora, Edgar Rodrigues.
 
Reportagem do televisivo Jornal da Band destaca investigação do MPF em rádios de São Paulo
 
Na noite de ontem (18 de dezembro) o Jornal da Band (TV Bandeirantes) veiculou uma matéria referente a investigação do MPF (Ministério Público Federal) sobre rádios que estariam supostamente irregulares em São Paulo. Segundo a reportagem as emissoras deixam de operar a partir de seus locais de concessão na Grande São Paulo ou no interior paulista e passam a transmitir suas programações através de antenas instaladas na Avenida Paulista. O MPF também ouvirá o empresário Paulo Masci de Abreu sobre a origem da concessão da Rádio Marconi (em FM) e também sobre os tramites relacionados a extinta TV Excelsior. Segundo a reportagem que também foi veiculada no Jornal da Noite da TV Bandeirantes as emissoras deixam de operar em seus locais sedes de concessão e migram para a Avenida Paulista, ação que valoriza as estações.
 
Cruzeiro FM inicia ação especial para o Natal em Sorocaba
 
Pelo segundo ano consecutivo, a rádio Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba, mantida pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, promove uma ação especial de Natal para os ouvintes da emissora. Toda a programação, que começa nesta quarta-feira, será realizada na Ala Sul do Iguatemi Esplanada Shopping, no piso Votorantim, das 9h30 às 22h. As ações prosseguem na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20), sempre no mesmo horário. O programa Cruzeiro em Revista, o Jornal da Cruzeiro 2ª Edição, esportes, plantão do jornalismo e links ao vivo rechearão todo o período em que a rádio estará com o estúdio móvel naquele espaço. Direto do shopping, nos dias da programação, a apresentadora Maria Helena Amorim conduzirá ao vivo o programa Cruzeiro em Revista, das 9h às 12h.
 
Rádios de Belo Horizonte contam com equipes em Marrocos para acompanhar Atlético Mineiro
 
As rádios Itatiaia FM 95.7 AM 610 e 98 FM 98.3 de Belo Horizonte contam com profissionais no Marrocos para acompanhar o desempenho do Atlético Mineiro no Mundial Interclubes. As duas emissoras irão transmitir a primeira partida da equipe nesta quarta-feira, ao vivo. Desde o início da semana, a Itatiaia acompanha todos os passos do Galo em Marrakesh, onde o clube disputa pela primeira vez o Mundial de Clubes. A emissora conta com nove profissionais envolvidos na cobertura diretamente do Marrocos.
 
Gazeta AM de Vitória realiza sonho de criança com leucemia de cantar no rádio
 
A rádio Gazeta AM 820 de Vitória, no Espírito Santo, realizou o sonho de uma criança de seis anos de cantar sua música preferida no ar. A menina, que nasceu com leucemia linfática aguda e sempre morou em hospitais, foi informada pelos médicos que tem somente três meses de vida. Com isso, a menina Larissa conseguiu realizar um de seus sonhos. A família, que é de Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro, chegou a Vitória nesta terça para um último parecer médico no Hospital Infantil da capital. "A médica falou que ela tem apenas três meses de vida e me aconselhou a não voltar para o hospital. Falou para eu levar ela pra casa, fazer tudo o que minha filha tiver vontade, fazer ela ser feliz mesmo com a doença", disse a mãe.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.