Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014 @ 09:18

Cristal FM faz campanha para coleta de doação para vítimas de chuvas na região de Itapeva

Itapeva – Até agora foram contabilizados oito mortos em Itaóca

Publicidade
Dois municípios da região de Itapeva, no sul do estado de São Paulo, sofreram com enchentes que causaram grande destruição no último domingo. Apiaí e Itaóca foram atingidas por uma tromba d’água que durou alguns minutos, porém, além de desabrigados, deixou até agora oito mortos, além de pessoas desaparecidas. Com isso, a Cristal FM 93.5 de Itapeva está em campanha para arrecadação de mantimentos, em parceria com a Polícia Militar
 
A emissora, juntamente com as demais rádios que são controladas pelo Grupo Cristal de Rádios (como a Mix FM 104.7 e a Clube AM 570, ambas de Itapeva), está recebendo doações como alimentos, colchões, galões de água, roupas, entre outros itens. Segundo a rádio, as doações devem ser encaminhadas ao Batalhão da Policia Militar de Itapeva, na Avenida Acácio Piedade, em Itapeva.
 
O governador Geraldo Alckmin decidiu no início da noite desta segunda-feira permanecer na região do Alto Ribeira para acompanhar os trabalhos nas cidades de Itaóca e Apiaí, municípios atingidos por uma enxurrada na noite de domingo. Pelo menos oito pessoas morreram na região e outras 12 continuam desaparecidas. Pelo menos 100 casas de Itaóca precisaram ser desocupadas.
 
Segundo o governo paulista, Alckmin vai acompanhar de perto os trabalhos de uma força tarefa montada na região. Pela manhã, o governador acompanhará os trabalhos de desobstrução do rio Palmital, que transbordou e atingiu Itaóca.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cristal, doação, campanha, chuvas, Itapeva

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.