Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 @ 09:19

Abart repudia proibição a rádios de transmitirem show na Bahia

Salvador – Show ocorreu no interior do estado após ampla divulgação das emissoras

Publicidade
A Associação Baiana de Emissoras de Rádio e Televisão (Abart) divulgou nota em repúdio à produção do cantor e compositor Thiaguinho que impediu as emissoras de rádio do estado de realizarem transmissão ao vivo do show do artista, no último dia 19,  em Santo Antônio de Jesus, cidade a 190 km de Salvador. 
 
Segundo a entidade, a transmissão não foi autorizada devido a restrições impostas em contrato assinado com a gravadora do cantor. O caso foi considerado pela Abart um  “desrespeito” às rádios baianas que fizeram a divulgação do evento e anunciaram aos ouvintes a transmissão do show. 
 
A nota divulgada pela Abart foi distribuída a veículos de comunicação em todo o Brasil. “Entendemos que o Rádio é o veículo que mais promove e divulga grandes nomes da música regional e nacional e tem muitas opções de veicular sucessos de grandes talentos”, diz a nota.
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) publicou em seu site a íntegra da carta de repúdio. Para ler o conteúdo do documento clique aqui.
 
Tags: Rádio, transmissão, show, repúdio, Abert, Abart, Bahia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.