Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 @ 17:04

Nova diretoria da Acert será empossada na próxima segunda-feira

Fortaleza - Carmen Lúcia Dummar Azulai é a primeira mulher a dirigir a entidade

Publicidade
A nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) será empossada em cerimônia que será realizada na próxima segunda-feira, dia 27, na Cobertura da Fiec, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Os radiodifusores cearenses elegeram por aclamação, no último dia 8, a chapa encabeçada pela diretora da rádio Tempo FM 103.9 de Fortaleza, Carmen Lúcia Dummar Azulai, primeira mulher a presidir a entidade.
 
A radiodifusora vai suceder o radialista e jornalista Edilmar Norões. O ex-presidente, antes do início da votação, falou sobre a importância do pleito, destacando a máxima colaboração por ele recebida, dos diretores da entidade e dos empresários do segmento de rádio e televisão.
 
No seu pronunciamento, a nova presidente destacou a atuação de Edilmar Norões à frente da entidade, bem como dos componentes da diretoria por ele presidida durante os dois últimos anos. Carmem Lúcia é a primeira mulher a assumir a presidência da entidade cearense.
 
A chapa eleita para o biênio 2014/2015 e já empossada tem a seguinte constituição: Carmen Lúcia Dummar Azulai (presidente), Edilmar Norões, José Rêgo Filho e Cyro Tomaz (vice-presidentes), Sandoval Braga e Francisco de Assis Oliveira (diretores financeiros), Luiz Paulo Arrais e João Jorge Furtado Cavalcante (secretários), Francisco de Souza Possidônio (diretor de patrimônio), Anastácio de Souza Marinho (diretor de relações externas) e Marcos Tardin (diretor de marketing institucional).
 
O Conselho Fiscal é integrado pelos radiodifusores Luzenor Oliveira, Miguel Dias Filho, Luiz Aguiar Vale e Gaudêncio Lucena, tendo como suplentes Carlos Castelo Branco, Sérgio Cals de Oliveira, Adilson Eufrasino de Pinho e José Alberto Bardawill. O Conselho Superior ficou composto pelos dirigentes Edilmar Norões, Jaime Machado Filho, Miguel Dias de Souza, João Dummar Neto, Ricardo Nibon Nottingham, Anselmo Mororó e Etevaldo Nogueira Lima Filho. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Acert, radiodifusão, posse, diretoria, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.