Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 @ 17:04

Nova diretoria da Acert será empossada na próxima segunda-feira

Fortaleza - Carmen Lúcia Dummar Azulai é a primeira mulher a dirigir a entidade

Publicidade
A nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) será empossada em cerimônia que será realizada na próxima segunda-feira, dia 27, na Cobertura da Fiec, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Os radiodifusores cearenses elegeram por aclamação, no último dia 8, a chapa encabeçada pela diretora da rádio Tempo FM 103.9 de Fortaleza, Carmen Lúcia Dummar Azulai, primeira mulher a presidir a entidade.
 
A radiodifusora vai suceder o radialista e jornalista Edilmar Norões. O ex-presidente, antes do início da votação, falou sobre a importância do pleito, destacando a máxima colaboração por ele recebida, dos diretores da entidade e dos empresários do segmento de rádio e televisão.
 
No seu pronunciamento, a nova presidente destacou a atuação de Edilmar Norões à frente da entidade, bem como dos componentes da diretoria por ele presidida durante os dois últimos anos. Carmem Lúcia é a primeira mulher a assumir a presidência da entidade cearense.
 
A chapa eleita para o biênio 2014/2015 e já empossada tem a seguinte constituição: Carmen Lúcia Dummar Azulai (presidente), Edilmar Norões, José Rêgo Filho e Cyro Tomaz (vice-presidentes), Sandoval Braga e Francisco de Assis Oliveira (diretores financeiros), Luiz Paulo Arrais e João Jorge Furtado Cavalcante (secretários), Francisco de Souza Possidônio (diretor de patrimônio), Anastácio de Souza Marinho (diretor de relações externas) e Marcos Tardin (diretor de marketing institucional).
 
O Conselho Fiscal é integrado pelos radiodifusores Luzenor Oliveira, Miguel Dias Filho, Luiz Aguiar Vale e Gaudêncio Lucena, tendo como suplentes Carlos Castelo Branco, Sérgio Cals de Oliveira, Adilson Eufrasino de Pinho e José Alberto Bardawill. O Conselho Superior ficou composto pelos dirigentes Edilmar Norões, Jaime Machado Filho, Miguel Dias de Souza, João Dummar Neto, Ricardo Nibon Nottingham, Anselmo Mororó e Etevaldo Nogueira Lima Filho. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Acert, radiodifusão, posse, diretoria, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.