Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Março de 2008 @ 12:10

Transcontinental investe em ações promocionais

São Paulo – Emissora da região metropolitana investe em promoções com artistas para conquistar mais ouvintes. A rádio é uma das “campeãs” da zona leste paulistana
Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, a vice-líder em audiência na capital paulista segundo o Instituto Ibope, investe pesado em promoções com artistas do cenário musical executado pela emissora. Para manter sua audiência em alta e com a clara intenção de tomar o a primeira posição geral da sertaneja Nativa FM 95.3 em São Paulo a rádio de Mogi das Cruzes realiza ações promocionais com artistas, seja na capital ou na região metropolitana.

As atuais promoções da Transcontinental são as seguintes: “Jorge Aragão de Camarote” (show na capital), “A Trans banca a sua festa” (ação com Sorriso Maroto), “Boliche com Sampa Crew” (sorteio de 10 ouvintes na promoção), além de eventos como “Pagode no Nação Tantan” (apresentações de Fundo de Quintal, 100 Kaô e Mistura na véspera de feriado), “Trans no Hangar 8” (shows com Pixote, Sampa Crew, Chrigor, Turma do Pagode e Samprazer) e o destaque da rádio com a apresentação do grupo Babado Novo no próximo dia 30.

A Transcontinental é uma rádio que geralmente ocupa as primeiras posições de audiência na capital paulista. Junto com a popular 105 FM 105.1 de Jundiaí, formam o pequeno grupo de rádios de outras cidades que invadem a capital paulista, seja através de uma grande abrangência como também em números expressivos de ouvintes. A 105 FM explora a audiência da Zona Norte da capital, enquanto a Transcontinental tem facilidades para atingir toda a Zona Leste, uma das áreas de maior concentração populacional da capital. Ambas as rádios respondem como emissoras de seus municípios sedes (Mogi das Cruzes e Jundiaí), ao contrário da grande maioria das rádios que migram para a capital paulista.


Por Daniel Starck – 19/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo e Mogi das Cruzes

Rádios relacionadas à nota:
Transcontinental FM 104.7 - Mogi das Cruzes 
Nativa FM 95.3 - São Paulo 
105 FM 105.1 - Jundiaí



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.