O jornalista esportivo Jorge Nunes morreu nesta sexta-feira, aos 63 anos, no Rio de Janeiro. O comentarista atuava pela Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5 da capital fluminense. Ele foi sepultado neste domingo no cemitério do Catumbi, na região central da cidade.
O radialista Jorge Nunes estava internado no hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, acometido por uma tuberculose. Nas últimas semanas, companheiros de profissão se mobilizaram em uma campanha de doação de sangue, mas, muito fragilizado, não resistiu e morreu na sexta-feira.
Apaixonado pelo Vasco, ele era comentarista da Super Rádio Tupi (programas Giro Esportivo, Show de Bola e Show da Manhã) e do canal de televisão CNT (programa Balanço Esportivo). Nascido no bairro do Sampaio, na Zona Norte do Rio, Jorge Nunes é um dos principais nomes do rádio esportivo carioca.
Vários dirigentes de equipes de futebol do Rio de Janeiro lamentaram a morte do jornalista, como diretores do Vasco da Gama e do Fluminense. O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, também se manifestou sobre a morte do radialista.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, falecimento, Jorge Nunes, Super Rádio Tupi, Rio de Janeiro