Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2014 @ 10:53

Alvorada FM é a rádio oficial do Verão Arte Contemporânea em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento cultural está em sua oitava edição na capital mineira

Publicidade
A Rádio Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte é a rádio oficial do Verão Arte Contemporânea (VAC), evento de arte que tem como objetivo abrir espaços para novos formatos na criação artística. O evento está em sua oitava edição e será realizado até o dia 16 de fevereiro com uma programação que ocupará 31 espaços culturais da cidade, com 57 atrações de Belo Horizonte e convidados de outras localidades do país e do exterior.
 
Para esta 8ª edição, o VAC propõe a valorização da memória afetiva. Uma série de inventários será realizada em diversos formatos começando pela instalação Desusáveis na abertura do Verão. Na gastronomia, realizaremos o banquete Em busca do tempo Perdido que promoverá um resgate de receitas antigas, e, na literatura, o Sarau do Memorial será seguido de um Escambo de livros reforçando a proposta do inventário.
 
A cada edição são inseridas novidades na programação. Em 2014, o foco está nas Artes Visuais, com a inserção da fotografia e o circuito de visitação aos Cineclubes da cidade de Belo Horizonte, comprometidos com uma programação diferenciada e não comercial. O Verão na Moda inaugura uma proposta de venda de roupas e adereços, num formato itinerante, com a circulação de uma Kombi em diferentes pontos da cidade.
 
O VAC 2014 mantém as áreas de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, moda, gastronomia e arquitetura, além de um sistema de redes, estabelecendo parcerias com Instituições Culturais cujos projetos tenham afinidade com a proposta do Verão. O VAC manterá também o Verão nos ateliês com a perspectiva de possibilitar um encontro do público com o artista em seu local de trabalho e o Verão nos Museus, que divulgará as instituições localizadas na capital e no interior de Minas Gerais.
 
A oitava edição do VAC teve início no dia 14 de janeiro e segue até o dia 16 de fevereiro em 31 espaços culturais da cidade, com 57 atrações de Belo Horizonte e convidados de outras localidades do país e do exterior.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: rádio, evento cultura, promoção, Alvorada, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.