Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 @ 17:22

Presidiário liga para Rádio Sociedade de Salvador durante rebelião

Salvador – Segundo informações do detento, 98 presos participavam da ação

Publicidade
Mais um caso de um detento ligar de um penitenciária para uma emissora. Desta vez, um homem que está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura ligou para a Rádio Sociedade AM 740 FM  95.9 de Salvador nesta quinta-feira, dia 13. Ele afirmou que 98 detentos iriam participar de uma rebelião.
 
Segundo o preso, os 98 detentos participavam da ação e disse que alguns foram agredidos e feridos, e o atendimento médico foi negado. Durante a conversa com Adelson Carvalho, o presidiário disse que não podia informar o que era, mas fez ameaças e disse que "tem cabeça que vai rolar lá fora" no próximo sábado. Questionado se as vítimas seriam pessoas que devem ou inocentes, o preso disse que "quem deve e quem não deve". “A ordem (das mortes) não é daqui, a ordem é de fora. É gente grande”.
 
A Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização) não confirmou a informação, mas outras fontes de dentro do Complexo disseram que foi uma briga generalizada entre os detentos, mas a situação já foi normalizada. Não houve informação sobre feridos.
 
Em janeiro, um homem preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis, ligou para uma emissora de rádio da capital maranhense para reclamar de maus-tratos aos detentos. Outro fato ocorreu também em Morada Nova, no interior do Ceará, também em janeiro.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Sociedade, preso, rebelião, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.