Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014 @ 09:20

Transamérica segue com o projeto "Transverão" até março no Paraná

Curitiba - Ação que já é rotina durante a temporada de verão levou duchas às praias paranaenses
Publicidade
A Transamérica FM 100.3 de Curitiba, emissora que está entre as principais da marca, seguirá realizando o seu projeto de verão até março, sendo encerrado após o carnaval. O "Transverão 2014" é a edição atual da já tradicional programação veranista executada pela FM curitibana no litoral do Paraná, local que recebe um grande contingente de turistas originados na capital do estado. O projeto da Transamérica tem levado duchas às principais praias do Paraná. Acompanhe:

Nas praias de Caiobá (Matinhos) e Central (Guaratuba) a Transamérica providenciou a instalação de varias duchas (chuveiros) de água doce para que os banhistas presentes na praia façam uso das instalações, idéia que tem sido executada ao longo dos anos durante as edições do Transverão. Essas duchas levam a marca da Transamérica e também dos patrocinadores do projeto. Esse mesmo material de divulgação também está presente em pontos estratégicos da BR-277 (que liga Curitiba ao litoral do estado) e nas ações de rua que a FM está executando nessas praias paranaenses (com a interação direta com o público local).

Outro detalhe interessante é que a Transamérica cobre com facilidade grande parte do litoral do Paraná, tendo inclusive captação de sinal local em Guaratuba (cidade mais populosa entre os destinos de praia no estado). A sintonia é feita pela 100.3 de Curitiba, sendo que a região também é coberta parcialmente pela Transamérica Light FM 95.1 (também da capital paranaense) e pela Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú (Santa Catarina). Essa presença no dial reforça a tradição de realização do "Transverão" em Caiobá e Guaratuba.

Sinal no litoral - Veja a sintonia da Transamérica e de outras FMs no litoral paranaense: clique aqui
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, verão, projeto, ducha, praia, Paraná, Curitiba, Guaratuba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.