Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014 @ 15:56

Atualizado: Jovem Pan FM completa hoje 19 anos em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Afiliada está no ar desde 1995 na capital mineira

Publicidade
*Atualizada às 16h36
 
Uma importante rádio de Minas Gerais está completando mais um ano de trabalhos ininterruptos em Belo Horizonte. Hoje, 5 de março, é o aniversário da Jovem Pan FM 99.1, considerada uma das principais emissoras que carregam a marca da rede nacional. Atualmente a 99.1 FM é dona de um dos melhores índices de audiência da rede Jovem Pan, além de continuar posicionada entre as estações mais sintonizadas da Grande Belo Horizonte (dados do Instituto Ibope). A emissora também possui uma intensa atividade promocional em Minas.
 
No ar desde 1995 a Jovem Pan FM de Belo Horizonte surgiu na primeira "leva" de inaugurações da rede nacional, projeto iniciado em junho de 1994. Em menos de 1 ano de trabalhos a Jovem Pan FM inaugurou emissoras importantes que seguem até hoje carregando a marca da rádio jovem, sendo uma delas a 99.1 FM da capital mineira. Hoje a Jovem Pan FM de Belo Horizonte tem um papel importante nas operações da rede, atuando também em conjunto com o trabalho artístico da rede paulista.
 
Com uma intensa atuação local nas áreas promocional e artística, a Jovem Pan FM de Belo Horizonte mantém a identidade artística do projeto da rede paulista, com um intercâmbio diário entre as gestões artísticas de Minas e São Paulo. Na capital mineira a 99.1 FM tem a 98 FM 98.3 como concorrente direta com base no que o mercado local considera, segmento jovem que tem a Jovem Pan como líder nos últimos anos (dados do Instituto Ibope). Nos últimos meses a FM tem registrado marcas expressivas de audiência na comparação com seus resultados históricos.
 
Outros detalhes importantes também caracterizam a emissora. Além dos números de audiência, a Jovem Pan de Belo Horizonte sempre chamou atenção através de seu porte técnico, sendo considerada uma das rádios mais bem estruturadas do país. Possui uma qualidade técnica de áudio considerada de alto nível, além de outros elementos (como sua área de cobertura) que caracterizam a questão técnica da 99.1 FM. Essa condição auxiliam diretamente no fortalecimento da marca da rede paulista no mercado de Belo Horizonte, além de manter a FM como uma das rádios mais competitivas de Minas Gerais.
 
Em Minas Gerais, além de Belo Horizonte, a Jovem Pan FM conta também com as seguintes emissoras: Jovem Pan FM 103.7 de Uberaba, Jovem Pan FM 102.3 de Ipatinga, Jovem Pan FM 104.1 de Poços de Caldas e Jovem Pan FM 103.3 de Patos de Minas.
 
Sinal na Grande Belo Horizonte - Ouça e veja o alcance da Jovem Pan e de outras FMs: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, afiliada, rede, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.