Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014 @ 17:44

Fim de Expediente | 5 de março de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Portaria ministerial da migração das AMs deve ser publicada até o dia 12
 
Presidentes de associações estaduais de radiodifusão estarão no dia 12 de março em Brasília para participarem de uma reunião com o Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert). No mesmo dia, os radiodifusores devem ter uma audiência com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, para tratar de assuntos referentes à radiodifusão no Brasil, em especial da migração das rádios AMs ao dial FM. A tão esperada regulamentação do Decreto nº 8.139, que autorizou a migração das emissoras de AM para a faixa de FM, deve ser assinada pelo ministro Paulo Bernardo no próximo dia 12 de março.
 
Beach Park FM vai produzir campanha publicitária com participação dos ouvintes
 
A Beach Park FM 92.9 de Fortaleza está chamando seus ouvintes para participarem da sua próxima campanha publicitária. A emissora vai utilizar os depoimentos de seus ouvintes para produzir sua “campanha colaborativa”. A rádio é uma das que mais contam com a interação com seu público em suas ações. Com a intenção de ser a primeira rádio a produzir uma campanha publicitária colaborativa, a Beach Park FM está orientando os ouvintes que tiverem interesse a participar da ação, a baixar um aplicativo de gravação de voz em seus smartphones e gravar um depoimento.
 
Atualizado: Jovem Pan FM completa hoje 19 anos em Belo Horizonte
 
Uma importante rádio de Minas Gerais está completando mais um ano de trabalhos ininterruptos em Belo Horizonte. Hoje, 5 de março, é o aniversário da Jovem Pan FM 99.1, considerada uma das principais emissoras que carregam a marca da rede nacional. Atualmente a 99.1 FM é dona de um dos melhores índices de audiência da rede Jovem Pan, além de continuar posicionada entre as estações mais sintonizadas da Grande Belo Horizonte (dados do Instituto Ibope). A emissora também possui uma intensa atividade promocional em Minas. No ar desde 1995 a Jovem Pan FM de Belo Horizonte surgiu na primeira "leva" de inaugurações da rede nacional, projeto iniciado em junho de 1994.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã, partir das 7h40 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.