A 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora que detém excelentes números de audiência na capital paulista e em Campinas, vai realizar um grande show para comemorar seu aniversário, no sábado, dia 10 de maio. O evento será realizado na Expo Oeste, que fica em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O show terá como principal atração a cantora Ivete Sangalo.
Além da cantora baiana, a festa de aniversário também terá os grupos Sorriso Maroto, Bom Gosto, Grupo Revelação, Turma do Pagode e o cantor Belo. A estrutura contará com dois grandes palcos, com super produção de som e iluminação. A divulgação do evento está sendo feita por meio de seu site e em sua programação.
A 105 FM é uma emissora com sede na cidade de Jundiaí, cidade que se localiza entre São Paulo e Campinas. Com seu sistema irradiante no Pico do Japi em Jundiaí, a 1.340 metros de altitude, classe especial, cobre a Capital, os 38 municípios da Grande São Paulo e mais 250 outras cidades nas regiões de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Limeira, Piracicaba, São João da Boa Vista, Sorocaba, Tatuí, Vale do Ribeira, Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná.
Essa abrangência faz com que a rádio tenha uma audiência líquida acumulada de aproximadamente 4 milhões de ouvintes. A programação musical da emissora é direcionada para o Samba de raiz, Rap, Reggae e Black Music, além de dar grande desta às transmissões esportivas.
A 105 FM vai transmitir a Copa do Mundo de 2014. A emissora negociou os direitos de transmissão junto à Rede Globo e também vai integrar a lista de rádios que terão a permissão de transmitir a competição, que será realizada entre junho e julho deste ano, no Brasil.
Além de estar entre as rádios mais ouvidas dos mercados de São Paulo e Campinas, a 105 FM também é a rádio líder de audiência na faixa esportiva do FM paulistano, dados do Instituto Ibope. A programação esportiva da 105 FM existe desde abril de 2005.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
105 FM, Jundiaí, site, portal, São Paulo, Campinas, audiência