Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Março de 2014 @ 07:48

105 FM realiza evento para comemorar aniversário na Grande São Paulo

Jundiaí – Evento será realizado em Carapicuíba e terá a cantora Ivete Sangalo

Publicidade
A 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora que detém excelentes números de audiência na capital paulista e em Campinas, vai realizar um grande show para comemorar seu aniversário, no sábado, dia 10 de maio. O evento será realizado na Expo Oeste, que fica em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O show terá como principal atração a cantora Ivete Sangalo.
 
Além da cantora baiana, a festa de aniversário também terá os grupos Sorriso Maroto, Bom Gosto, Grupo Revelação, Turma do Pagode e o cantor Belo. A estrutura contará com dois grandes palcos, com super produção de som e iluminação. A divulgação do evento está sendo feita por meio de seu site e em sua programação.
 
A 105 FM é uma emissora com sede na cidade de Jundiaí, cidade que se localiza entre São Paulo e Campinas. Com seu sistema irradiante no Pico do Japi em Jundiaí, a 1.340 metros de altitude, classe especial, cobre a Capital, os 38 municípios da Grande São Paulo e mais 250 outras cidades nas regiões de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Limeira, Piracicaba, São João da Boa Vista, Sorocaba, Tatuí, Vale do Ribeira, Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná.
 
Essa abrangência faz com que a rádio tenha uma audiência líquida acumulada de aproximadamente 4 milhões de ouvintes. A programação musical da emissora é direcionada para o Samba de raiz, Rap, Reggae e Black Music, além de dar grande desta às transmissões esportivas.
 
A 105 FM vai transmitir a Copa do Mundo de 2014. A emissora negociou os direitos de transmissão junto à Rede Globo e também vai integrar a lista de rádios que terão a permissão de transmitir a competição, que será realizada entre junho e julho deste ano, no Brasil. 
 
Além de estar entre as rádios mais ouvidas dos mercados de São Paulo e Campinas, a 105 FM também é a rádio líder de audiência na faixa esportiva do FM paulistano, dados do Instituto Ibope. A programação esportiva da 105 FM existe desde abril de 2005.
 
Extensa área de cobertura: Ouça e veja o alcance do sinal FM da 105 FM. Escolha a região: Grande São Paulo, Grande Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Centro Paulista, Vale do Ribeira e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Jundiaí, site, portal, São Paulo, Campinas, audiência

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.