Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Março de 2014 @ 07:48

Exclusivo: Iguatemi Prime FM estréia emissoras com cobertura em São Paulo, Baixada Santista e Campinas

São Paulo – Após a saída do canal 92.5 FM o projeto Iguatemi Prime FM passará por uma expansão

Publicidade

Conforme noticiado ontem (17) pelo Tudo Rádio.com, a atual Iguatemi Prime FM 92.5 de São Paulo vai mudar de frequência a partir do próximo dia 21. O projeto voltado ao segmento adulto-contemporâneo da capital paulista passará por um processo de expansão em sua área de cobertura, atingindo também os mercados da Baixada Santista e da Grande Campinas. A rádio contará com duas novas frequências entre a capital, litoral e o interior, novidade que possibilitará que a Iguatemi Prime FM passe a ser acompanhada em mercados que não contavam com sua atuação. Acompanhe as mudanças:

Segundo informações obtidas pelo Tudo Rádio em contato com a direção da Iguatemi Prime FM, a emissora vai ampliar sua atuação como rede. Entre a Baixada Santista e a Grande São Paulo o projeto contará com a Iguatemi Prime FM 103.7 (emissora que será a substituta da atual 92.5 FM – clique aqui e saiba mais sobre a alteração nesse canal). Segundo a direção da FM a 103.7 FM terá cobertura na capital e região metropolitana, estação que hoje está restrita ao litoral. Já em Campinas e região a Iguatemi Prime FM será ouvida em 96.5 FM, emissora que carrega atualmente a programação popular da marca Iguatemi. Desde outubro do ano passado o projeto conta também com a operação da Iguatemi Prime FM 94.1, rádio que cobre o Distrito Federal (Brasília) e parte do interior de Goiás.

Essas mudanças já estão em fase inicial de implantação: no litoral de São Paulo a 103.7 FM não transmite mais a programação da Kiss FM, bandeira que foi alterada para o canal 102.9 FM. Desde o sábado passado (15) a 103.7 FM está sem programação, aguardando a estréia da Iguatemi Prime FM no canal. O Tudo Rádio recebeu relatos de ouvintes que acompanharam a programação da Kiss FM em 102.9 FM, concessão original do município de Cubatão (Baixada Santista) e que no ano passado repetia a programação popular da Super Rádio AM 1150 de São Paulo. Já a Kiss FM ocupava a frequência 103.7 FM desde agosto de 2013 (clique aqui e saiba mais).

A estréia em Campinas deverá ocorrer nos próximos dias em 96.5 FM, substituindo assim a grade popular da Iguatemi (gerada pela Iguatemi AM 1370 de São Paulo). A mudança no mercado campineiro deve acompanhar a alteração da Iguatemi Prime FM em São Paulo (de 92.5 FM para 103.7 FM). Já a 92.5 FM passa a transmitir a grade da SuperVida FM (clique aqui e saiba detalhes).

Sintonias – Veja o alcance das rádios citadas acima entre a capital, litoral e o interior. Escolha: Grande São Paulo, Baixada Santista e Grande Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Iguatemi Prime FM, São Paulo, Kiss FM, Baixada Santista, Santos, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.